'


Estava bem cansada de ouvir que mulher não entende de futebol, e ficar calada. É um tal de homem te discriminar só porque você é mulher! Nas rodinhas de meninos no pátio da escola, eu era figurinha certa e carimbada sempre. E que mal conseguia falar, porque afinal, pra eles, menina não entendia nada daquilo. AHM, mas isso acabou. Criei esse espaço para me intrometer mesmo. Aqui, mando e desmando e do minha opinião como e quando quiser. Twiteira um pouco desbocada, blogueira intrometida e aspirante (futura) jornalista, filha, neta e sobrinha de corinthianos, vinda de uma linhagem pura, falando de mulher pra mulher, e provando que a gente pode entender melhor de futebol do que muito marmanjo barbado por aí.



"Ser campeão não é fundamental. Fundamental é ser Corinthiano.”(Juca Kfouri)

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Ah... ( SUSPIRO)

A vida em muitas situações é engraçada.( Suspiro )... ( Grande Suspiro). EU PODERIA muito bem começar falando que o corinthians jogo demais ontem. De fato jogou. Ah esse primeiro tempo, eu nao via um primeiro tempo assim há muito. E o engraçado de tudo isso, esse meu time sempre me deixa sem palavras. Eu até poderia tentar resumir todo o meu sentimento. Enquanto o meu pai, já dizia saber que nao ia dar. Na hora que eu penso em corinthians... Puuta! Me dá um vazio! Eu sei que vou falar, falar e nao vo conseguir transmiitir todos os meus pensamentos.
Se eu pudesse tatuaria tudo isso aqui na TESTA pra todo mundo tentar entender O MEU AMOR POR ESSE SPORT CLUBE CORINTHIANS PAULISTA. Jogamos ontem com raça e com o coração.
Até minhas cólicas, que estavam infernais, às 21h50 já haviam sumido, ou desaparecido em meio a tanta euforia, preocupação, ansiedade.Primeiro tempo perfeito ( Galera toda na casa do Rafa, melhoor ♥ infelizmente a gente nao pode te dar esse presente de aniversário..mais te amo manoo sz' ). Pode ser que tenha sido a zica o.o'
Mais a gente sempre acredita. Talvez era pra ser mesmo. Eu queria realmente ter estado lá. Aplaudiria meu time, que me deu orgulho ontem.Apesar da mania da retranca depois do gol ( Mano Menezes retranqueiro lalala! ) eu sei que jogou bem.Classificado ou não. EU SOU CORINTHIANS. SEMPRE FUI. Sem Libertadores, Sem estádio, 100 anos de amor.Eu REALMENTE GOSTARIA DE TATUAR TUDO ISSO NA MINHA TESTA! Do mesmo modo que tambem queria Libertadores. O gosto deve ser sensacional.
Parabéns Flamengo, Moacir deu um belo presente a voceis. Que não estão jogando nada, diga-se de passagem.
Dormir e acordar Corinthians, não é doença, é minha rotina.Fazer o quê se não deu? Eu nunca vô te abandonar.
Muitos podem tentar achar consolo na eliminação do Palmeiras da Copa do Brasil, mas pra mim não serve de nada. Eu só sei que ao invés de estar dando força pro time deles, eles estavam nos enchendo o saco na porta do hotel.
EU SOU CORINTHIANS.
Foi um bom início de sonho.Obrigada Fiel.
Mas realmente me falta o que falar.

CORINTHIANS 2 X 1 FLAMENGO
Corinthians
Felipe; Alessandro (Paulinho), Chicão, William e Roberto Carlos; Ralf, Elias (Jucilei) e Danilo; Jorge Henrique (Iarley), Dentinho e Ronaldo
Técnico: Mano Menezes

Flamengo
Bruno; Léo Moura, David, Ronaldo Angelim e Juan; Rômulo, Maldonado (Toró), Willians e Vinícius Pacheco (Kleberson); Vágner Love (Fierro) e Adriano
Técnico: Rogério Lourenço

Data: 05/05/2010, quarta-feira
Local: estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)
Árbitro: Roberto Silvera (URU)
Auxiliares: William Casavieja (URU) e Marcelo Costa (URU)
Público: 37021 (35561) pagantes
Renda: R$ 2.949.424,00
Cartões amarelos: Chicão e Iarley (Corinthians); Bruno, David, Juan, Rômulo, Willians (Flamengo)
Gols: David (contra) aos 27min e Ronaldo aos 39min do primeiro tempo; Vágner Love, aos 4 minutos do segundo tempo

"A torcida no Pacaembu não escondia o nervosismo, mas continuou cantando em apoio ao time."
(
Alexandre Sinato, Renan Prates e Thales Calipo p/ Uol Esporte )



Nenhum comentário:

Postar um comentário