'


Estava bem cansada de ouvir que mulher não entende de futebol, e ficar calada. É um tal de homem te discriminar só porque você é mulher! Nas rodinhas de meninos no pátio da escola, eu era figurinha certa e carimbada sempre. E que mal conseguia falar, porque afinal, pra eles, menina não entendia nada daquilo. AHM, mas isso acabou. Criei esse espaço para me intrometer mesmo. Aqui, mando e desmando e do minha opinião como e quando quiser. Twiteira um pouco desbocada, blogueira intrometida e aspirante (futura) jornalista, filha, neta e sobrinha de corinthianos, vinda de uma linhagem pura, falando de mulher pra mulher, e provando que a gente pode entender melhor de futebol do que muito marmanjo barbado por aí.



"Ser campeão não é fundamental. Fundamental é ser Corinthiano.”(Juca Kfouri)

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Mais uma rumo ao título.

Com tanto assunto sobre o Corinthians, eu já apaguei e reescrevi o post umas tres vezes. Pensei em falar do Ronaldo. Mas não precisa. As próprias atitudes e palavras dele já falam por si.
'Meu corpo pede pra parar.'
Depois, eu pensei em novamente falar do Matiias, do Defederico. Emfim, falei dele ontem e ja manifestei publicamente que a minha vontade é que ele fique.
Depois de tudo isso, me ocorreu a notícia do estádio... E depois, resolvi falar do jogo de hoje mesmo.

Até porque é importante. Temos jogos difíceis, e manter e hegemonia até o recesso da Copa vai ser mais complicado. Mas como "sempre" (sim, entre aspas, definindo o Corinthians atualmente em uma palavra: retranqueiro) buscaremos a vitória lá no Prudentão com a garra e a raça de sempre.

Grêmio prudente
Márcio, Sasha, Paulão, Leonardo e Diego; Anderson, João Vítor, Carlos Eduardo e Wesley; Flavinho e Wanderley.(Téc. Toninho Cecílio)
Corinthians
Felipe, Moacir, Chicão, William e Roberto Carlos; Ralf, Jucilei e Elias; Jorge Henrique (Defederico), Souza e Dentinho.( Téc. Mano Menezes)

Estádio: Eduardo José Farah, em Presidente Prudente (SP). Data: 26/05/2010. Horário: 21h50min. Árbitro: Paulo César de Oliveira (Fifa-SP). Auxiliares: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e João Bourgalber Nobre Chaves (SP).




                                                          Faltam 97 dias !!
                                                                    Louca por ti Corinthians!!

Um comentário:

  1. ENFIM né Denise? Ameii você por ser corinthiana *-* Hoje? Dedinhos cruzados..

    ResponderExcluir