'


Estava bem cansada de ouvir que mulher não entende de futebol, e ficar calada. É um tal de homem te discriminar só porque você é mulher! Nas rodinhas de meninos no pátio da escola, eu era figurinha certa e carimbada sempre. E que mal conseguia falar, porque afinal, pra eles, menina não entendia nada daquilo. AHM, mas isso acabou. Criei esse espaço para me intrometer mesmo. Aqui, mando e desmando e do minha opinião como e quando quiser. Twiteira um pouco desbocada, blogueira intrometida e aspirante (futura) jornalista, filha, neta e sobrinha de corinthianos, vinda de uma linhagem pura, falando de mulher pra mulher, e provando que a gente pode entender melhor de futebol do que muito marmanjo barbado por aí.



"Ser campeão não é fundamental. Fundamental é ser Corinthiano.”(Juca Kfouri)

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Com o pé direito...

...Ou pelo lado direito, como as coisas aconteceram, se vocês preferirem. kk
Saudações Alvinegras a todos!! Nosso timão continua lider invicto do Campeonato Brasileiro.
E da série 'meu pai já dizia saber', ontem estreou Bruno César no Corinthians, com pouco tempo ( 17 minutos em campo) mas efetivo nos passes, e fundamental no segundo gol.
O jogo no Prudentão foi difícil, poderíamos ter ganhado, se não fosse...adivinha. A "prudência". Mas saímos pontuando, e isso é importante.
Defederico entrou jogando pouco e pouco aparecendo, até que o nosso querido @manomenezes o sacou e colocou em seu lugar Jorge Henrique ( eu já disse que ele me lembra o Romário? rs), e nos 20 minutos finais de jogo, o Corinthians jogou como eu queria.

Bruno César, no Corinthians, você tem muito futuro, e isso ninguém precisa dizer né! E se dependesse de mim, tranquila e seguramente poderia assumir a 10 do Timão no clássico contra o Santos, domingo, às 16h no Pacaembú.
E eu quero ver esse time entrar em campo com a faca nos dentes.

Vamo Corinthians!!!

                                                                  Faltam 96 dias!!
                                                                      Louca por ti Corinthians!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário