'


Estava bem cansada de ouvir que mulher não entende de futebol, e ficar calada. É um tal de homem te discriminar só porque você é mulher! Nas rodinhas de meninos no pátio da escola, eu era figurinha certa e carimbada sempre. E que mal conseguia falar, porque afinal, pra eles, menina não entendia nada daquilo. AHM, mas isso acabou. Criei esse espaço para me intrometer mesmo. Aqui, mando e desmando e do minha opinião como e quando quiser. Twiteira um pouco desbocada, blogueira intrometida e aspirante (futura) jornalista, filha, neta e sobrinha de corinthianos, vinda de uma linhagem pura, falando de mulher pra mulher, e provando que a gente pode entender melhor de futebol do que muito marmanjo barbado por aí.



"Ser campeão não é fundamental. Fundamental é ser Corinthiano.”(Juca Kfouri)

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Semanãaaaao!

Genteee bom diaa *-----------------*
Desculpem pela 'morrida' básica que eu dei essa semana, mas não deu tempo nem pra respirar, fato!

Vamos logo dar uma geram em tudo...
Brasileirão: Santos 1 x 1 Ceará; Grêmio 1 x 2 Corinthians ( Intão é isso viu, bora reuperar timeee! ); Vitória 1 x 1 Flamengo; Fluminense 1 x 0 Atl. Goianiense; Gremio Prudente 4 x 0 Atl. Mineiro; São Paulo 1 x 2 Botafogo; Goiás 2 x 3 Internacional; Vasxo 0 x 0 Palmeiras ( OH GOD! O que acontece com o nosso rivaal ? #tenso ); Cruzeiro 2 x 2 Avaí; Atletico Paranaense 2 x 2 Guaraní.

O meu time jogou muito bem ontem, e até Souza me surpreendeu. O Grêmio pouco atacava e criava pouco. Dentinho, Jorge Henrique e Cia. foram meus guerreiros de ontem. Assim que caminha um campeão. 2 jogos, 2 vitórias. Vamo que vamo timão. Rumo ao Campeonato.

><'

Vamo Cruzeiro, ganhar do São Paulo quarta!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário