'


Estava bem cansada de ouvir que mulher não entende de futebol, e ficar calada. É um tal de homem te discriminar só porque você é mulher! Nas rodinhas de meninos no pátio da escola, eu era figurinha certa e carimbada sempre. E que mal conseguia falar, porque afinal, pra eles, menina não entendia nada daquilo. AHM, mas isso acabou. Criei esse espaço para me intrometer mesmo. Aqui, mando e desmando e do minha opinião como e quando quiser. Twiteira um pouco desbocada, blogueira intrometida e aspirante (futura) jornalista, filha, neta e sobrinha de corinthianos, vinda de uma linhagem pura, falando de mulher pra mulher, e provando que a gente pode entender melhor de futebol do que muito marmanjo barbado por aí.



"Ser campeão não é fundamental. Fundamental é ser Corinthiano.”(Juca Kfouri)

terça-feira, 25 de maio de 2010

Matias, I like you.



Ele chegou com status de grande estrela, mas aos poucos, fui entendendo, que Defederico é mais um garoto. Não que isso seja ruim, mas, ele é mais um garoto, um garoto de 20 anos.
Um garoto argentino de poucas oportunidades... Nesse rodizio estranho do Corinthians.Nós gostamos dos garotos, sim. Tivemos muiitos, como Lulinha, e ainda temos, Moacir, Ralf, Dentinho, Bruno César, recém chegado. E particularmente, gosto dos argentinos corinthianos. Gostava muito do Herrera. Pode ser que sim, tenha faltado a oportunidade, mas esse Defederico tem a cara da fiel, na minha opinião. Quando entra, entra com garra e vontade, como fez no domingo, contra o Flu.

Eu queria sim que você ficasse, Matias. Nosso Timão tem problemas sim, como qualquer time, mas eu sinceramente, gostaria que você ficasse.
Mano, eu também, como você, conto com ele.
Andrés, aja de acordo com o que você disse, 'inegociável'.
River Plate, esse cara tem muito o que render aqui ainda. Fica suavee aííí :DD
e Matias,eu sei que você pensa no seu futuro como jogador, carreira e grana mas, você é o nosso 10. E já sentiu o que isso significa. Contamos com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário