'


Estava bem cansada de ouvir que mulher não entende de futebol, e ficar calada. É um tal de homem te discriminar só porque você é mulher! Nas rodinhas de meninos no pátio da escola, eu era figurinha certa e carimbada sempre. E que mal conseguia falar, porque afinal, pra eles, menina não entendia nada daquilo. AHM, mas isso acabou. Criei esse espaço para me intrometer mesmo. Aqui, mando e desmando e do minha opinião como e quando quiser. Twiteira um pouco desbocada, blogueira intrometida e aspirante (futura) jornalista, filha, neta e sobrinha de corinthianos, vinda de uma linhagem pura, falando de mulher pra mulher, e provando que a gente pode entender melhor de futebol do que muito marmanjo barbado por aí.



"Ser campeão não é fundamental. Fundamental é ser Corinthiano.”(Juca Kfouri)

segunda-feira, 3 de maio de 2010

UFA! Lá se foram os estaduais.

Duas bolas na trave, e um gol anulado. Ah Santo André, que jogo einh!
ÊEee santos... Essa foi por pouco!

Acompanhei o jogo Santo André x Santos na tarde de ontem, e confesso, muitos momentos achar que estava tudo decidido, Santos era mesmo o campeão, como acabou sendo, de fato.
Mas quando o Santo André, antes de um minuto de jogo,abriu o placar, eu passei a pensar como corinthiana: 'AINDA DÁ!'. E assim eu pensei até os 49' do segundo tempo!
Ah que jogo!
Que bola na trave, no finalzinho do jogo! Aquela foi Pelé que tirou com os olhos.
E a anulação do gol???
Eu discordo... Gol legítimo, Santos fazendo cera, Santo André nervoso...Vários cartões amarelos,3 vermelhos, gol daqui, gol de lá, aflição.Quem torcia para outros times, ontem virou Santo André desde criançinha.
Mas mesmo que uma caixinha de surpresas, em muitas vezes, em dias como ontem, o futebol parece meio obvio.
Parabéns Santos, Campeão Paulista 2010. Parábens Ganso (mais pelo campeonato todo do que pelo jogo de ontem).
E parabéns Santo André!! Vice 2010.Ambos,merecidamente.

E + campeões estaduais... Parabens :)
Grêmio, Atlético-MG,Atlético-GO, Vitória, Fortaleza e Avaí .

*Aeaeae
Quarta feira tem decisão!!! Corinthians x Flamengo, na Pacaembú. Rumo à classificação, de virada.
Eu acredito, e você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário