'


Estava bem cansada de ouvir que mulher não entende de futebol, e ficar calada. É um tal de homem te discriminar só porque você é mulher! Nas rodinhas de meninos no pátio da escola, eu era figurinha certa e carimbada sempre. E que mal conseguia falar, porque afinal, pra eles, menina não entendia nada daquilo. AHM, mas isso acabou. Criei esse espaço para me intrometer mesmo. Aqui, mando e desmando e do minha opinião como e quando quiser. Twiteira um pouco desbocada, blogueira intrometida e aspirante (futura) jornalista, filha, neta e sobrinha de corinthianos, vinda de uma linhagem pura, falando de mulher pra mulher, e provando que a gente pode entender melhor de futebol do que muito marmanjo barbado por aí.



"Ser campeão não é fundamental. Fundamental é ser Corinthiano.”(Juca Kfouri)

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Doutor eu não me engano...

...Sem coração deveria nascer o corinthiano. Porque logo mais perco o meu. Mas se nós nascessemos sem o coração, cada vitoria e cada derrota, sofrimento e dor não seríam os mesmos.
                                                            ( imagem: GE.com)
Enfim. Que jogo ontem. No início, já achava que seria um jogo um pouco complicado. No primeiro tempo, Dentinho parte pela direita e é derrubado na entrada da area. Falta. Aparecem para a bola, Chicão e Roberto. Pô, se eu fosse o goleiro, ficaria com medo. Chicão sabe como bater na bola, e Roberto nas faltas...Seria desnecessária a descrição. O Goleiro Rafael, armou sua barreira para uma bomba, e Chicão, com classe, bateu, desviando totalmente a bola da barreira e fazendo com que o próprio Rafael chegasse tarde demais. 1x0 Corinthians.
Aí eu ja tava pensando que ia ser um jogo normal. Ah, doce ilusão! Nem a 3ª rodada do Campeonato Brasileiro é normal, com o Corinthians. Talvez nem a 1ª seja. É tudo muito sofrido, como digo e repito a cada post.
O Fluminense sufocou... Sufocou... E saiu o gol! ( pqp!!! ) e, não sei se, (feliz) ou (infeliz)mente, o bandeira anulou. E depois sufoco... mais sufoco... Até que vejo Felipe chegando em Fred, e o juiz apitando o centro da àrea. PENALTI NÃO!! Não, não foi. O bandeira ( mais uma vez, o bandeira.) para o odio do torcedor carioca, já havia marcado impedimento.

Haja coração! O jogo, muuuiiito trucado, certos momentos, serviu para que nós, mais uma vez, ampliassemos a obrservação em certos pontos.
Sr.Capitão Willian: ou se aposenta, ou resolve jogar bola.
Sr. Mano Menezes: colocar o Tcheco em um jogo que não tva nada decidido, estando ele fora de ritmo, nao dá.O Juci não tava brilhante, mas tava correndo. Tá na hora do Bruno César jogar, eu acho viu!Jogar com 3 volantes não dá, você já sabe disso. Vamos trabalhar para conseguir montar um 4-4-2.
Sr.Souza: Cara, eu acredito em você. Como a bola não chegava para voce lá na frente, apoiou muito bem na marcação. Vamo com raça.
Sr.Defederico: Valeuu pelas tentativas. Você tem futuro, cara. Pode brilha muito no Corinthians.
Time: PQP!!! VAMO COM RAÇA GANHAR ESSE CAMPEONATO NÉ?!!!!

ah, e Pai, para de se estressar. Olha o coração. rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário