'


Estava bem cansada de ouvir que mulher não entende de futebol, e ficar calada. É um tal de homem te discriminar só porque você é mulher! Nas rodinhas de meninos no pátio da escola, eu era figurinha certa e carimbada sempre. E que mal conseguia falar, porque afinal, pra eles, menina não entendia nada daquilo. AHM, mas isso acabou. Criei esse espaço para me intrometer mesmo. Aqui, mando e desmando e do minha opinião como e quando quiser. Twiteira um pouco desbocada, blogueira intrometida e aspirante (futura) jornalista, filha, neta e sobrinha de corinthianos, vinda de uma linhagem pura, falando de mulher pra mulher, e provando que a gente pode entender melhor de futebol do que muito marmanjo barbado por aí.



"Ser campeão não é fundamental. Fundamental é ser Corinthiano.”(Juca Kfouri)

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Se tá assim tá bom, intão.

Desde o ultimo Dérbi eu não me assento em frente a página de postagem... O jogo não foi o que eu gostaria, fato, jogamos bem e mal, pra falar verdade, estivemos irregulares em campo, mas conseguimos pontuar,conseguimos um pontinho. Na verdade quem não gostaria de ter ganho os três pontos né? Ainda mais contra o nosso velho adversario Porco.

Domingo, jogamos contra o Flamengo, em campo com o seu 3º uniforme, que eu não acho lá essas coisas. Ganhamos de 1x0, e acho que foi um jogo bom na maior parte do tempo. Esquecendo o fato que o Flamengo esqueceu o futebol em casa, claro.

Hoje, nosso guerreiro Juci em mais um desafio, a Seleção, de um velho conhecido, nosso eterno Mano. #pracimadeles
---

Lendo o Blog do José Roberto Torero no Uol Esporte hoje pela manhã, achei um texto dele, fantástico, falando sobre amor...
Não, não amor, de um homem e uma mulher, ou vice-versa, mas aquele amor que explode no grito de GOL. O título do post é "O amor e os Paulistas ".
Aqui, um trecho, da parte que mais me interessa, claro.
 "Por fim, temos o corintiano, que possui um amor bem particular. Assim como os amantes um tanto endoidecidos, eles amam o próprio ato de amar. Nâo amam apenas seu time, amam amar o seu time. Se o clube estiver mal, não importa. É mais uma chance para que ele prove que seu amor é incondicional, mais uma chance para ele provar que ama o amor em si.

Tanto é assim que, se você conversa com um corintiano, logo ele vai falar não só da equipe, mas do ato de torcer. Vai contar a última vez que foi ao Pacaembu, de como sofreu na última derrota, de como tem certeza da próxima vitória.

Aviso, porém, para evitar a ira torcedorística, que não acredito que haja um amor superior ao outro. Em todos estes quatro casos, o amor é um cuidar que ganha em se perder, é ter com quem nos mata, lealdade."

Filosofou, Torero.
I'm your fan!! *-*


#VAI CORINTHIANS!!
21 dias, apenas ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário