'


Estava bem cansada de ouvir que mulher não entende de futebol, e ficar calada. É um tal de homem te discriminar só porque você é mulher! Nas rodinhas de meninos no pátio da escola, eu era figurinha certa e carimbada sempre. E que mal conseguia falar, porque afinal, pra eles, menina não entendia nada daquilo. AHM, mas isso acabou. Criei esse espaço para me intrometer mesmo. Aqui, mando e desmando e do minha opinião como e quando quiser. Twiteira um pouco desbocada, blogueira intrometida e aspirante (futura) jornalista, filha, neta e sobrinha de corinthianos, vinda de uma linhagem pura, falando de mulher pra mulher, e provando que a gente pode entender melhor de futebol do que muito marmanjo barbado por aí.



"Ser campeão não é fundamental. Fundamental é ser Corinthiano.”(Juca Kfouri)

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Toda pimenta que cai nos olhos do adversário...

Pra nós é refresco!!
Nessa semana de decisões e classificações da Copa Sul-Americana e Libertadores, o nosso velho Arqui-Rival, perdeu mais uma... E já é o sexto jogo sem vitória.
O Santos, já sente a falta de Robinho e André em campo. Ontem, no primeiro jogo contra o Avaí também nas classificatórias da Sul-Americana, o Peixe perdeu por 3x1. O campeão do Paulista e da Copa do Brasil se viu sufocado por um Avaí sem medo nenhum, que partia pra cima e tinha uma sólida marcação. Parabéns a Rudney, autor do primeiro gol da equipe catarinense, e a Vandinho, que fez dois. O Santos, somente, conseguiu diminuir com Zé Eduardo, num Pacaembú vazio, aproximadamente 7.000 pessoas apenas.
Eu, que semana passada fui Inter desde quando nasci, achei justo o resultado da primeira partida da final da Copa Libertadores, nessa ultima quarta. Giuliano tá jogando demais, e não só ele, todo o time.
Agora é esperar e ver como reage o Avaí diante do Timão né galera... Ah, Ronaldo não joga mesmo.

Quantos dias faltam mesmo?
♥ 100centenário

Nenhum comentário:

Postar um comentário