'


Estava bem cansada de ouvir que mulher não entende de futebol, e ficar calada. É um tal de homem te discriminar só porque você é mulher! Nas rodinhas de meninos no pátio da escola, eu era figurinha certa e carimbada sempre. E que mal conseguia falar, porque afinal, pra eles, menina não entendia nada daquilo. AHM, mas isso acabou. Criei esse espaço para me intrometer mesmo. Aqui, mando e desmando e do minha opinião como e quando quiser. Twiteira um pouco desbocada, blogueira intrometida e aspirante (futura) jornalista, filha, neta e sobrinha de corinthianos, vinda de uma linhagem pura, falando de mulher pra mulher, e provando que a gente pode entender melhor de futebol do que muito marmanjo barbado por aí.



"Ser campeão não é fundamental. Fundamental é ser Corinthiano.”(Juca Kfouri)

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Ganhar é bom, ganhar do SPFC é melhor ainda!

Ô Freguês voltoooo ♪
Eu juro que odeio dizer esse tipo de coisa, mas na noite em que o orgulho desse povo arrogante está totalmente abalado, só posso me expressar assim. CHUPA SÃO PAULO!!!
Já recuperada da derrota para o Avaí na Ressacada, penultimo jogo do Corinthians pelo Brasileirão (3x2 Avaí), resolvi ouvir ( sim, sem tv, na estrada, num onibus que quis me matar 22 minutos depois dessa decisão) pela radio Bandeirantes e na voz de José Silverio, OMajestoso, o Empolgante clássico desse domingão de calor em São Paulo.
O Corinthians começou apertando o São Paulo, mas foi diferente do que eu imaginava, pois estou acostumada com a pressão "dos 15 minutos". E assim foi o jogo todo.
Quase tive 15 enfartos. Não por sustos, porque o meu unico foi a bobiada do Willian que deixo o Ricardo Oliveira na cara do gol.. PUTS!
O TIMÃO marcou aos 22' e aos 44' da primeira etapa com Elias, e aos 26' da etapa final com Jucilei.

Gostei da postura do Corinthians. Atacou, marcou muito, construiu um bom resultado logo no primeiro tempo, não deu espaços para o São Paulo sequer pensar e arquitetar um bom ataque.
E é assim que eu quero ver ee \o
Adilson Batista, Elias ( tava que tava! ), Iarley, Juci, Ralf... Time! Obrigada por mais essa vitória! Agora com 31 pontos, colamos no líder Fluminense que tem 33. Inclusive, o Flu, é o proximo adversário do Tricolor. Espero que como ontem, Rogério faça espetaculares defesas. #rogeriosalva
Vencemos, afundamos mais um pra crise,e repetindo as palavras do nosso presidente Andrés, ' Se o maior de todos caiu, qualquer um pode cair'.
Fica esperto, sr. Juvenal Juvêncio !!

Gols:

Nenhum comentário:

Postar um comentário