'


Estava bem cansada de ouvir que mulher não entende de futebol, e ficar calada. É um tal de homem te discriminar só porque você é mulher! Nas rodinhas de meninos no pátio da escola, eu era figurinha certa e carimbada sempre. E que mal conseguia falar, porque afinal, pra eles, menina não entendia nada daquilo. AHM, mas isso acabou. Criei esse espaço para me intrometer mesmo. Aqui, mando e desmando e do minha opinião como e quando quiser. Twiteira um pouco desbocada, blogueira intrometida e aspirante (futura) jornalista, filha, neta e sobrinha de corinthianos, vinda de uma linhagem pura, falando de mulher pra mulher, e provando que a gente pode entender melhor de futebol do que muito marmanjo barbado por aí.



"Ser campeão não é fundamental. Fundamental é ser Corinthiano.”(Juca Kfouri)

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Contra o Cruzeiro rumo à liderança.

ÔôÔôôÔ ÔôôÔ Ôôô...Corinthians!
Booa Tarde Nação Corinthiana!
Hoje temos mais um desafio na busca pelo nosso quinto título brasileiro. O Adversáro da vez é o Cruzeiro e vamos pra cima com tudo.
Com a vantagem de conhecermos bem nosso adversário, ou melhor, nosso chefe Adilson Batista conhece bem o time do Cruzeiro, que vem desfalcado pro jogo, e o técnico Cuca terá algumas dificuldades na escalação. Já o Corinthians, permanece sem Dentinho, que está lesionado, Ronaldo, e agora sem Willian, que lesionou a coxa e também fica fora. Paulo André está escalado para seu lugar. É provavel que sigamos com JH e Iarley no ataque.
Com o retrospecto ruim fora de casa, o negócio é o Timão ir com tudo! Próxima parada? Liderança!O jogo será transmitido pela Rede Globo.
E corrigindo, o Fluminense joga hoje com o Goiás, não com o São Paulo, como eu havia dito anteriormente.O Adversário do Tricolor hoje, é o Vasco. Bora afundar a bambizada mais ainda... MUAHÁHÁ!


Tá chegando *---*
100 Anos de Glória!! Vai Corinthians!!

E Pra começar a esquentar, um Corinthians e Cruzeiro inesquecível:
100 Anos de Glória - Final do Brasileiro 1998 - Corinthians Campeão


Nenhum comentário:

Postar um comentário