'


Estava bem cansada de ouvir que mulher não entende de futebol, e ficar calada. É um tal de homem te discriminar só porque você é mulher! Nas rodinhas de meninos no pátio da escola, eu era figurinha certa e carimbada sempre. E que mal conseguia falar, porque afinal, pra eles, menina não entendia nada daquilo. AHM, mas isso acabou. Criei esse espaço para me intrometer mesmo. Aqui, mando e desmando e do minha opinião como e quando quiser. Twiteira um pouco desbocada, blogueira intrometida e aspirante (futura) jornalista, filha, neta e sobrinha de corinthianos, vinda de uma linhagem pura, falando de mulher pra mulher, e provando que a gente pode entender melhor de futebol do que muito marmanjo barbado por aí.



"Ser campeão não é fundamental. Fundamental é ser Corinthiano.”(Juca Kfouri)

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

100 anos chegando e enfim - boas notícias!

Tarde FIEL!!
Mas que fim de semana, ufa!
Depois da derrota para o Cruzeiro, em um jogo irritante, que o Corinthians pouco fez e se deu mal, chegamos ao fim de semana com uma notícia que surpreendeu até o ultimo corinthiano descrente - meu pai.
" -É. parece que o negócio do estádio é quente mesmo...''. - ele disse.
SIM! É Nação, parece que agora vai! O plano de construção do nosso estádio prevê que as construções comecem já em janeiro de 2011.
Ainda na duvida se o estádio comportará 48mil pessoas ou se já será construído para 70mil, capacidade para abrigar o jogo de estreia da  Copa de 2014, o projeto será lançado hoje pela Diretoria Alvinegra, que já conta com o apoio da Prefeitura e com o Governo de São Paulo. Sem ajuda de dinheiro publico, o Corinthians pretende construir o estádio, basicamente com o iniciativa privada.
Em meio a essa euforia, ganhamos ( na primeira partida com nossa nova camisa do Centenário) de 2x1 do Vitória, mas mesmo assim, não achei que foi uma 'excelente' partida... Acertamos, mas ainda erramos muito... E Roberto e Yarley, parabéns, jogaram muito *-*
E um parabéns especial à Júlio César também, que cada dia mais me inspira confiança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário