'


Estava bem cansada de ouvir que mulher não entende de futebol, e ficar calada. É um tal de homem te discriminar só porque você é mulher! Nas rodinhas de meninos no pátio da escola, eu era figurinha certa e carimbada sempre. E que mal conseguia falar, porque afinal, pra eles, menina não entendia nada daquilo. AHM, mas isso acabou. Criei esse espaço para me intrometer mesmo. Aqui, mando e desmando e do minha opinião como e quando quiser. Twiteira um pouco desbocada, blogueira intrometida e aspirante (futura) jornalista, filha, neta e sobrinha de corinthianos, vinda de uma linhagem pura, falando de mulher pra mulher, e provando que a gente pode entender melhor de futebol do que muito marmanjo barbado por aí.



"Ser campeão não é fundamental. Fundamental é ser Corinthiano.”(Juca Kfouri)

sábado, 31 de julho de 2010

Rodada historia no Pacaembú.


Domingo, primeiro de agosto de 2010... Não que esse domingo não vai ser um domingo comum. Pelo contrário. Teremos igreja pela manhã, almoço com a família, e logo depois, todos vão se reunir em volta da tv. Só que o programa de amanhã, é festejado e esperado por muitos.   (foto: www.corinthians.com.br)
Amanhã é o dia do Clássico dos Clássicos.
Amanhã é CORINTHIANS  e Palmeiras. Duelo histórico. Podemos até classificá-lo como ÉPICO. Pra começar, tem Corinthians.. E tem Palmeiras, tem rivalidade, e vários ingredientes que só apimentam mais e mais a disputa. E infelizmente, tem violência, provocação e imprudência, de uma parte infeliz de nossas torcidas. E estamos trabalhando, para mudar isso.
Vamos caminhar para o lado bonito do futebol, em pró do espetáculo, han?
:))
São mais de 22 mil ingressos vendidos, a Gaviões fica somente com o Tobogã infelizmente, pois o mando de campo é palmeirense...
Quer uma melhor chance para Adilson chegar com boa impressão do que vencer o clássico? Além do que, até o termino dessa postagem, o Fluminense vencia o Atlético-PR por 1x0.
Que São Jorge nos proteja e #VamoPraCimaDelesTimão!!! 
#VaiCorinthians!!


E ontem, novamente, Deitamos!!
Há, no futsal não poderia ser diferente né?
Ontem, faturamos o Campeonato Metropolitano de Futsal, em cima do Palmeiras (haha coincidências? ) na prorrogação. Havíamos perdido o primeiro jogo por 3x2, e ontem, no nosso ginásio do Parque São Jorge ( aliás, o melhor em Infra-estrutura), foram 4x1 no tempo normal e, na prorrogação, 2x0. Campeões!! E Já na segunda-feira, enfrentaremos o Joinvilhe, pela Liga Nacional, às 19h15, também no Parque São Jorge. 
#VaiCorinthians!!


Faltam 31 dias ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário