'


Estava bem cansada de ouvir que mulher não entende de futebol, e ficar calada. É um tal de homem te discriminar só porque você é mulher! Nas rodinhas de meninos no pátio da escola, eu era figurinha certa e carimbada sempre. E que mal conseguia falar, porque afinal, pra eles, menina não entendia nada daquilo. AHM, mas isso acabou. Criei esse espaço para me intrometer mesmo. Aqui, mando e desmando e do minha opinião como e quando quiser. Twiteira um pouco desbocada, blogueira intrometida e aspirante (futura) jornalista, filha, neta e sobrinha de corinthianos, vinda de uma linhagem pura, falando de mulher pra mulher, e provando que a gente pode entender melhor de futebol do que muito marmanjo barbado por aí.



"Ser campeão não é fundamental. Fundamental é ser Corinthiano.”(Juca Kfouri)

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Dia do Futebol, vitória do Corinthians, só alegria.

Corinthians 1 x 0 Atlético - MG.
Poxa, já amanheci a segunda feira bem. Segunda feira, ô dia pra ser chato. Depois de um domingo no Pacaembú, rouca, e com dores nas pernas... 
Mas hoje é uma segunda feira especial. segunda feira ressaca de vitória e Dia do Futebol. Tem coisa melhor no mundo?


Ontem, o TODO PODEROSO CAMPEÃO DOS CAMPEÕES Corinthians entrou em campo contra o Atlético-MG, de um velho conhecido nosso, que entrou no segundo tempo... SIM, Ricardinho, lembram? Poouco me importa, aqui temos Bruno César, que fez nosso primeiro gol aos 35' da segunda etapa. O jogo foi bom..Na verdade, sem modéstia,jogamos sim, muito bem. E que susto foi aquele no penalty perdido de Chicão.
Julio César ( aquele quem eu acredito estar apto a assumir de vez as luvas do Timão) teve seu nome gritado pelo Pacaembú... Estamos indo pelo caminho certo! 
Vamos com humildade, porque ainda é muito cedo pra falar em título...






Mais:
4x2 Avaí. Estourou!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário