'


Estava bem cansada de ouvir que mulher não entende de futebol, e ficar calada. É um tal de homem te discriminar só porque você é mulher! Nas rodinhas de meninos no pátio da escola, eu era figurinha certa e carimbada sempre. E que mal conseguia falar, porque afinal, pra eles, menina não entendia nada daquilo. AHM, mas isso acabou. Criei esse espaço para me intrometer mesmo. Aqui, mando e desmando e do minha opinião como e quando quiser. Twiteira um pouco desbocada, blogueira intrometida e aspirante (futura) jornalista, filha, neta e sobrinha de corinthianos, vinda de uma linhagem pura, falando de mulher pra mulher, e provando que a gente pode entender melhor de futebol do que muito marmanjo barbado por aí.



"Ser campeão não é fundamental. Fundamental é ser Corinthiano.”(Juca Kfouri)

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Vamo corinthians \oo

Meu primeiro post no blog vem como uma critica e ao mesmo tempo, como um empurrão pro meu time de coração
Andam dizendo por ai que a classificação do Corinthians ocorreu porque o time caiu em um grupo fraco... Que o Corinthians levou um "boi" !!
Sinto muito, mas os adversários do Corinthians estão disputando finais de seus respectivos campeonatos.
Dizer que o grupo do corinthians jogou muita bola pra chegar onde chegou é uma hipocrisia tao grande chegando a ser mentira. O time está jogando o feijão-com-arroz. A vitória vem, o que é sim o mais importante, mas eu não acredito que o que o corinthians vem jogando é suficiente para bater o flamengo no Maracanã na proxima quarta.Talvez o que o time jogou nos primeiros 20,25 minutos do jogo de ontem sim, seja o começo. Como corinthiana, eu desejo sim ver o meu time comendo a bola em campo, e é o que eu espero no dia 28. Ronaldo, Dentinho e Cia. limitada que abram os olhos,não vai ser brincadeira!Acoorda TIMÃAO! O Flamengo é o Flamengo, em crise ou não.

Um comentário:

  1. Concordo com você Deeh...

    Se o Corinthians não acordar e parar de jogar só no primeiro tempo igual os ultimos jogos, ele não vai ter um bom resultado contra o flamengo.

    ass: Mauricio (toalha).

    ResponderExcluir