'


Estava bem cansada de ouvir que mulher não entende de futebol, e ficar calada. É um tal de homem te discriminar só porque você é mulher! Nas rodinhas de meninos no pátio da escola, eu era figurinha certa e carimbada sempre. E que mal conseguia falar, porque afinal, pra eles, menina não entendia nada daquilo. AHM, mas isso acabou. Criei esse espaço para me intrometer mesmo. Aqui, mando e desmando e do minha opinião como e quando quiser. Twiteira um pouco desbocada, blogueira intrometida e aspirante (futura) jornalista, filha, neta e sobrinha de corinthianos, vinda de uma linhagem pura, falando de mulher pra mulher, e provando que a gente pode entender melhor de futebol do que muito marmanjo barbado por aí.



"Ser campeão não é fundamental. Fundamental é ser Corinthiano.”(Juca Kfouri)

sábado, 24 de abril de 2010

Andrade: OUT!

Só faltam cinco dias pro Fla enfrentar o Timão, e o técnico Andrade, junto com Marcos Braz ( vice-presidente de futebol) e Eduardo Manhães, foram demitidos do clube. A presidente Patrícia Amorim alegou que precisava dar uma reestruturada no clube, havia muita coisa errada.
De fato havia sim... Adriano brigando com a ex-noiva na favela em porta de baile funk, Bruno tirando onda com a torcida, Pet brigado com um dos diretores.
O flamengo, ainda sem técnico, cota para o Cargo Joel Santana e Murici Ramalho. Talvez era melhor para o Corinthians enfrentar o Flamengo de Andrade, que andava meio desmotivado, e jogando um tanto mal.Agora, com essas demissões, tome um gás novo, o que pode complicar mais ainda pro Timão algo que já me parece bem complicado. Agora é so esperar. Quarta feira, 28 de abril de 2010 às 21h50.


As bitucas do Fenômeno...
Óh meu Deus! o Ronaldo fuma!!!
A imprensa cai matando em cima do Fenômeno por causa de seu vício. Não é uma imagem de altleta que todos esperam ver, mas o cara é humano.
E além disso, dizem que ele passou a fumar mais. Nada mais natural, analisando a fase que ele passa. Nas palavras de Mano Menezes: "Tem alguém contando?".Ronaldo fumou a vida inteira, e, analisando retrospectos da carreira do jogador, creio que nunca atrapalhou.
O que atrapalha, nesse momento, é a falta de foco, o excesso de peso, falta de preparo fisíco. O mesmo que atrapalha o Imperador, que está pesando 100kg.
Mas, parando pra pensar...
Ronaldo em má fase não é bom, Adriano em má fase não é bom, Até o Palmeiras todo em má fase,não é bom...( que meu pai, corinthiano de corpo e alma, não me escute!!!)Nós só queremos ver o boooom e velho Futebol Arte :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário