'


Estava bem cansada de ouvir que mulher não entende de futebol, e ficar calada. É um tal de homem te discriminar só porque você é mulher! Nas rodinhas de meninos no pátio da escola, eu era figurinha certa e carimbada sempre. E que mal conseguia falar, porque afinal, pra eles, menina não entendia nada daquilo. AHM, mas isso acabou. Criei esse espaço para me intrometer mesmo. Aqui, mando e desmando e do minha opinião como e quando quiser. Twiteira um pouco desbocada, blogueira intrometida e aspirante (futura) jornalista, filha, neta e sobrinha de corinthianos, vinda de uma linhagem pura, falando de mulher pra mulher, e provando que a gente pode entender melhor de futebol do que muito marmanjo barbado por aí.



"Ser campeão não é fundamental. Fundamental é ser Corinthiano.”(Juca Kfouri)

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Agora é fé! Chegou o dia, Todo-Poderoso!

Passei a manha inteira pensando no que falar...

São milhões de cariocas e paulistas se dirigindo ao mesmo local, Estádio do Maracanã, milhões de televisores ligados no mesmo programa, uma verdadeira mobilização nacional,onde 31% de toda população que torce pra algum time de futebol está envolvida...Sim, sim! Chegou o dia! O clássico das massas, o jogo-pressão, dentre os muitos destaques do dia no futebol,a hora da prova dos nove.

Muitos diriam que essa seria a melhor final da Libertadores. Eu, já acho que nas oitavas tá bom!!RS. Os dois times são fortes. Pro bem de alguem, um tem que sair. ( vindo de mim, não esperam que eu esteje falando do Corinthians... kkkk )

Adriano e Ronaldo, estrelas dos dois clubes, chamam atenção para problemas que de nada tem a ver com o futebol.Mas a motivação muda as coisas, pessoas! Duvido que o Flamengo faça um jogo medíocre, e espero que o corinthians tambem nao faça!Ah, e como espero.HAN!

A batalha das oitavas, será exibida pela Rede Globo ( menos para PE, MG, MT, RS e das cidades de Chapecó-SC e Santos-SP) e pelo SPORTV (menos RJ e SP).

Eu, como corinthiana fanática que conta os dias desde a semana passada quando sairam os jogos que aconteceria nessa rodada, mal posso esperar. Na verdade o que eu espero é que o Flamengo jogue demais e que o Corinthians jogue mais ainda, para, além do espetáculo que veremos na arquibancada, os jogadores deem um SHOW no gramado!

Depois dos resultados da porcentagem de torcida, da classificação turbulenta do Fla e a excelente campanha no 1º turno do Corinthians ( que fique claro, isso nao quer dizer que o time está jogando excelentemente... ), troca de técnico, retorno de Ronaldo, provocações, dragg quens e contratos, telejornais, tweets, reportagens e muiito, mais muiiiito pano pra manga, eeu quero mesmo é que o Maraca PEGUE FOGOO!!

Vamo corinthiaaaaaans - pra cima deleees!!! *----------*

( Imagem: GloboEsporte.com)
o Jogo

Rubro-Negro : Bruno, Leonardo Moura, David, Ronaldo Angelim e Juan; Rômulo, Maldonado, Willians e Michael; Adriano e Vagner Love. ( olha o Imperio do Amor aí, gente...). Técnico: R. Lourenço.

Timão : Julio Cesar; Moacir, Chicão, William e Roberto Carlos; Ralf, Jucilei, Elias e Danilo; Dentinho e Ronaldo. Técnico: Mano Menezes.

Estádio: Maracanã. Data: 28/04/2010. Horário: 21h50m. Árbitro: Carlos Amarilla (Paraguai). Auxiliares: Emigdio Roa e Nicolás Yegros (Paraguai).

Pra assistir da Tv:A Rede Globo exibe a partida ao vivo para todo Brasil, com exceção de PE, MG, MT, RS e das cidades de Chapecó-SC e Santos-SP. O SporTV exibe para todo país, exceto RJ e SP ( fonte GloboEsporte.com )


Ah, e me desculpem pelo meu total lapso de memoria, onde eu nao toquei no assunto Santos,nem São Paulo. #alokaironica kkkkkk


+ alguma coisa...

UEFA Champions League - Barcelona x Inter de Milão, ao vivo na ESPN, a partir das 15 horas!

( Jogão, e vale a pena. Vamoo Vamoo Inteeeeeer \oooooooo/ )

Nenhum comentário:

Postar um comentário