'


Estava bem cansada de ouvir que mulher não entende de futebol, e ficar calada. É um tal de homem te discriminar só porque você é mulher! Nas rodinhas de meninos no pátio da escola, eu era figurinha certa e carimbada sempre. E que mal conseguia falar, porque afinal, pra eles, menina não entendia nada daquilo. AHM, mas isso acabou. Criei esse espaço para me intrometer mesmo. Aqui, mando e desmando e do minha opinião como e quando quiser. Twiteira um pouco desbocada, blogueira intrometida e aspirante (futura) jornalista, filha, neta e sobrinha de corinthianos, vinda de uma linhagem pura, falando de mulher pra mulher, e provando que a gente pode entender melhor de futebol do que muito marmanjo barbado por aí.



"Ser campeão não é fundamental. Fundamental é ser Corinthiano.”(Juca Kfouri)

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Domingão de decisões!

"Estranho seria se eu não me apaixonasse por você " ♪


Bom dia galeraa \o/
Bom, vamos começar os trabalhos ( tum tum, tá! rs) No gauchão e no paulista:
-O Tricolor Gaúcho ganhou do Inter por 2x0 no Beira Rio, e agora espera pelo segundo confronto da final, que vai acontecer no Olimpico, no próximo domingo...Os dois times jogaram bem, mas eu acho que a vitoria do Grêmio foi merecida.
-O Santos, jogou 15 minutos no Pacaembú e saiu com a vitória! 3x2 pra cima do Santo André,que jogou demais no primeiro tempo, e nao recuou o jogo! Aliás, eu acho que isso que todo time tem que fazer viu! Sem essa de 'cadenciar o jogo', e dar 'toques' na bola de um lado pra outro.. Porque parar no 1x0?! Ou tomar um gol, e se desnortiar? Tá certo Ramalhão, vamo que vamo pra cima ABC!!!
ENQUANTO ISSO, NA LIBERTADORES...
Como já deu pra perceber, meu espirito é Flamengo x Corinthians, já! Vamo que vamo Timão, pra cima deles. Nas palavras do nosso atacante Dentinho ''um empate seria muito bom'. Eu concordo! E se vier a vitória, melhor ainda! " E nós vamos pra cima do Fla". -completou.
A torcida rubro-negra vai fazer a diferença na quarta feira, mas, no proximo jogo, onde o mando de campo será do Timão, os Gaviões, contando com todas as demais torcidas, e eu *-* ( sim, eu estarei la!! Háá! ) vamos empurrar o Coringão até as Quartas!! Enquanto o Fla pensa em juntar os caquinhos para começar a pensar no Corinthians, nós ja estamos pensando nas formas de fritar o Urubu!!
Vamo que vamo corinthiaans *------------*
- O São Paulo está se preparando para enfrentar o Universitário ( Perú). O adversário do Tricolor, que só levou dois gols na primeira fase, preocupa o goleirão Ceni. ( eu nao me sentiria mal se mais um brasileiro saisse da libertadores, não sendo este, o Corinthians KKKKK )
- E o time reserva do meu Timão perdeu do Bota, na entrega da faixa de campeão, no Rio. EU NEM FALO NADA ¬¬'

VAMO CORINTHIANS \OOOOOOOOOOOOOOO/

Nenhum comentário:

Postar um comentário