'


Estava bem cansada de ouvir que mulher não entende de futebol, e ficar calada. É um tal de homem te discriminar só porque você é mulher! Nas rodinhas de meninos no pátio da escola, eu era figurinha certa e carimbada sempre. E que mal conseguia falar, porque afinal, pra eles, menina não entendia nada daquilo. AHM, mas isso acabou. Criei esse espaço para me intrometer mesmo. Aqui, mando e desmando e do minha opinião como e quando quiser. Twiteira um pouco desbocada, blogueira intrometida e aspirante (futura) jornalista, filha, neta e sobrinha de corinthianos, vinda de uma linhagem pura, falando de mulher pra mulher, e provando que a gente pode entender melhor de futebol do que muito marmanjo barbado por aí.



"Ser campeão não é fundamental. Fundamental é ser Corinthiano.”(Juca Kfouri)

terça-feira, 27 de abril de 2010

Ahh, Terça-Feira!

Aí sim, nós fomos surpreendidos novamente!
O que dizer da contratação do Muricy Ramalho no Fluminense? "é muito bonito tudo isso, mas se não ganhar jogo, acaba tudo"-palavras do próprio Muricy, e ele está certo, FATO.E Emerson Leão, no Goiás? ( Olha a fila do desemprego diminuindo gente..)Mano Menezes, Mano Menezes, abre o olho e ganha essa Libertadores...
E hoje é terçaaaaa!! Véspera de oitavas-de-final da Taça Libertadores da América *-*
Mal posso esperar!
"Tomara que peguem bastante no pé dele, e que o Ronaldo se abale com isso.Facilita pra gente" - Vagner Love. É mole né? Tudo pra causar .-. Ele ta contando com a provocação da torcida. Os caras querem até levar Dicésar pra causar com o Ronaldo, até no hotel, o que custaria por volta de 15mil, dinheiro que poderia ser gasto em algo BEM mais vantajoso pra torcida.. "Que beleza!"como diria Milton Leite.
Roberto Carlos, o Flamengo tá instável sim, mas relaxa que a gente segura a pressão!! Aqui é corinthians!!!

Vai pega fogo galeraa!!! 50.000 ingressos vendidoos!!
vamo corinthiaaaans \o/

Um comentário:

  1. Tomara que causem com o Ronaldo mesmo, assim ele fica puto e entra em campo com uma motivação a mais, a de GOLEAR esse timeco do Flamengo.

    Vamo vamo meu timão, vamo meu timão, não para de lutar!

    ResponderExcluir