'


Estava bem cansada de ouvir que mulher não entende de futebol, e ficar calada. É um tal de homem te discriminar só porque você é mulher! Nas rodinhas de meninos no pátio da escola, eu era figurinha certa e carimbada sempre. E que mal conseguia falar, porque afinal, pra eles, menina não entendia nada daquilo. AHM, mas isso acabou. Criei esse espaço para me intrometer mesmo. Aqui, mando e desmando e do minha opinião como e quando quiser. Twiteira um pouco desbocada, blogueira intrometida e aspirante (futura) jornalista, filha, neta e sobrinha de corinthianos, vinda de uma linhagem pura, falando de mulher pra mulher, e provando que a gente pode entender melhor de futebol do que muito marmanjo barbado por aí.



"Ser campeão não é fundamental. Fundamental é ser Corinthiano.”(Juca Kfouri)

quarta-feira, 30 de março de 2011

O Imperio se une a nação - O que vocês acham?

Tarde, Fiel!
O fato é que agora, querendo ou não, o "imperador" é nosso.

Que Adriano é problemático, tem sérios problemas com regras, está fora de forma e tem um possível problema com alcool, todo mundo já sabe.
Mas eu fico, desde o dia que foi anunciada essa nova parceria, me perguntando os pontos negativos e positivos. Dia após dia, notícia após notícia...
Logo tomei minha posição, e me declarei contra. Mas já que veio né! É bom que jogue, poque aqui não é Flamengo não...


Em entrevista ao Fantástico domingo, Adriano admitiu muitas coisas que são óbvias. Mas algumas frases não sairam da minha cabeça...
"Patricia Poeta: -Contratar o Adriano hoje, é sinonimo de quê?
 Adriano - É GOL."
"Patricia Poeta - Você vai chegar na hora nos treinos, não atrasar, cumprir as regras(..) ?
 Adriano - Vou tentar né (sorriso)."



Eu continuo sendo contra... Mas como é fato consumado, FALA FIEL, o que vocês tão achando disso tudo?

Os BOTÕES aqui em baixo não sao de enfeite viu pessoal KKKK
Leia, comente e Retweeeeeeeet para todos ;DD 

Um comentário:

  1. eu sou favor daquele ditado que diz que cachorro velho não aprende a sentar... mas vamos ver né...

    ResponderExcluir