'


Estava bem cansada de ouvir que mulher não entende de futebol, e ficar calada. É um tal de homem te discriminar só porque você é mulher! Nas rodinhas de meninos no pátio da escola, eu era figurinha certa e carimbada sempre. E que mal conseguia falar, porque afinal, pra eles, menina não entendia nada daquilo. AHM, mas isso acabou. Criei esse espaço para me intrometer mesmo. Aqui, mando e desmando e do minha opinião como e quando quiser. Twiteira um pouco desbocada, blogueira intrometida e aspirante (futura) jornalista, filha, neta e sobrinha de corinthianos, vinda de uma linhagem pura, falando de mulher pra mulher, e provando que a gente pode entender melhor de futebol do que muito marmanjo barbado por aí.



"Ser campeão não é fundamental. Fundamental é ser Corinthiano.”(Juca Kfouri)

quinta-feira, 24 de março de 2011

Timão 3 x 0 Oeste - Um é pouco, dois é bom, três é CORINTHIANS!

Boa tarde torcedor FIEL.
Ontem mais uma vez fomos Corinthians e vencemos!


O jogo.
O Timão entrou em campo com uma formação que eu não vejo como ideal, mas TITE vê... Acho que Jorge Henrique não tá no clima. Mas foi com ele em campo e no 3-5-2 que nos asseguramos na liderança do e classificamos para as quartas-de-finais do Campeonato Paulista. Nosso toque de bola era bom e rápido, e fazia a defesa adversária bater cabeça. Tite treinou muitos lances de cabeceio durante a semana, o que costuma ser um ponto fraco alvinegro. Mas foi de cabeça que, aos 35 do primeiro tempo, em escanteio cobrado por Morais, Paulinho marcou o seu, deixando o bom goleiro Rafael imóvel.
Mas algo acontecia em paralelo ao jogo no Pacaembú! Depois de ter diminuido o ritmo após o gol, o placar eletrônico que anunciava Paulista 2 x 0 tricoflores, incendiou-se a torcida, que em uma rara exceção deixou de comparecer em peso. 
O Corinthians voltou o mesmo para a segunda etapa, enquanto o Oeste já tinha queimado suas três alterações. E nem deu tempo de respirar. Aos 4, LiédSHOW recebe, e com tranquilidade, marca mais um. Corinthians 2x0 Oeste. Artilheiro do campeonato com 10 gols, e nenhum marcado de penalty, relembrando.
Como disse o Mauro Beting, a essa hora o jogo já estava finalizado. Só que o Timão queria mais. E foi atrás.
Tite trocou Jorge Henrique por Bruno César, e no seu primeiro lançe, na sua primeira bola, deu um presentão para Liédson. O zagueirão do Oeste cortou, mas pra sua infelicidade, errado, e a bola sobrou para Dentinho fazer o terceiro. Depois, foi a vez de Morais dar lugar a Ramirez, e Liédson a Willian.
A Fiel comemorava os três tentos favoráveis, ao mesmo tempo que o placar eletrônico anunciava 3x1 Paulista de Jundiaí.
Um é pouco, dois é bom, três é Corinthians! 




SPFashionWeek
Vocês já estremeceram sem nem ouvir o nome inteiro? Ontem foi só o Paulista! Tranquilo, Logo chega o SPORT CLUB CORINTHIANS PAULISTA.
Falar do Corinthians é fácil. Difícil é vocês ganharem do Corinthians.
E o que devemos fazer para ganhar de vocês? HAHAHAHA, o mesmo que fazemos a 4 anos. (Dentinho)
Rogério Ceni... Ia ser muito bacana ver seu gol nº 100 sendo feito. Até porque, acho que uma vitória de 3, 4x0 ia ficar meui clichê, e você nem seria lembrado. Talvez até sairia na foto. Talvez. Mas o que vale é a intenção né? Como o fregues tem sempre razao, eu deixo você sao paulino, me dizer de quanto quer perder domingo. #spfwfellings >> #toenvergonhado #todesmoralizado


Denise:
Eu tô muito bem OBRIGADO! #TOLÍDER #TOISOLADO #TOCLASSIFICADO

Pra mim, domingo é 3x0, dois de Liédshow e um do meu #BC10.


QUE VENHA O FREGAYS!! O cpf é o mesmo do ano passado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário