'


Estava bem cansada de ouvir que mulher não entende de futebol, e ficar calada. É um tal de homem te discriminar só porque você é mulher! Nas rodinhas de meninos no pátio da escola, eu era figurinha certa e carimbada sempre. E que mal conseguia falar, porque afinal, pra eles, menina não entendia nada daquilo. AHM, mas isso acabou. Criei esse espaço para me intrometer mesmo. Aqui, mando e desmando e do minha opinião como e quando quiser. Twiteira um pouco desbocada, blogueira intrometida e aspirante (futura) jornalista, filha, neta e sobrinha de corinthianos, vinda de uma linhagem pura, falando de mulher pra mulher, e provando que a gente pode entender melhor de futebol do que muito marmanjo barbado por aí.



"Ser campeão não é fundamental. Fundamental é ser Corinthiano.”(Juca Kfouri)

quarta-feira, 9 de março de 2011

Liderança em jogo: a atenção tem que ser total.

Boa tarde Fiel!

Hoje tem Corinthians x Ponte Preta pelo Campeonato Paulista. Além de ambas invencibilidades (o que eu não acho que signifique alguma coisa...) estarem em jogo, os dois times vem a campo com muita coisa  em jogo. A Macaca, em boa fase, está em sexto lugar no campeonato,e busca uma melhor colocação para se firmar na zona das finais, enquanto o Timão se mantém líder com 2 pontos atrás do vice, Mirassol. A pedreira é se manter no topo, o que vai exigir muita atenção...
Como nós ainda não poderemos contar com o nosso motorzinho Jorge Henrique, nem nosso xerifão Chicão, lesionados, vamos entrar em campo com a mesma formação da última partida, no 4-4-2, que funcionou, e eu até gostei. Liédson tá muito bem na frente ( nem preciso falar porque a mídia já se encarrega disso..), e Bruno César ( eu não deixei de gostar de você hehe) ATÉ QUE ENFIM, jogou bem contra no Linense, depois de ficar fora por 8 partidas. Aliás, outro que se sairia muito bem se estivesse em Lins no último sábado era Michael Phelps... Aquele gramado estava mais pra piscina olímpica do que pra campo de futebol. Já do outro lado, Evérton Santos, nossa cria, vem jogando bem também... Só nãodigo que ele nos conheçe muito bem porque, de 2007 pra cá, o Timão é outro. Meu pai acha que esse time que estava sábado é o ideal. Ele acha que JH cai demais, e isso é irritante. Mas aí já é outra história!!!
No último confronto, deu Ponte, 2x1 no Moisés Lucarelli.
É hora de mudar esse retrospecto....

Pra mim... É CORINTHIANS!! 2x0!!


#VaaaaaaiCorinthians!! 
Vai pra cima deles Timão ♫




Tão vendo esses botoezinhos aqui em baixoo?!?!
Não é de enfeitee nãaao ^^
O Comentário é grátis IOEIOEOEIOEI
Leia - Comente - Promova ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário