'


Estava bem cansada de ouvir que mulher não entende de futebol, e ficar calada. É um tal de homem te discriminar só porque você é mulher! Nas rodinhas de meninos no pátio da escola, eu era figurinha certa e carimbada sempre. E que mal conseguia falar, porque afinal, pra eles, menina não entendia nada daquilo. AHM, mas isso acabou. Criei esse espaço para me intrometer mesmo. Aqui, mando e desmando e do minha opinião como e quando quiser. Twiteira um pouco desbocada, blogueira intrometida e aspirante (futura) jornalista, filha, neta e sobrinha de corinthianos, vinda de uma linhagem pura, falando de mulher pra mulher, e provando que a gente pode entender melhor de futebol do que muito marmanjo barbado por aí.



"Ser campeão não é fundamental. Fundamental é ser Corinthiano.”(Juca Kfouri)

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Vitória Grená -- 2ª rodada do Brasileirão.

Fala Fiel! 

Que saudade de falar aqui... 

Ontem o Timão enfrentou o Coxa pela segunda rodada do extenso campeonato brasileiro. Estreamos nossa camisa nova ( linda!) e vencemos por 2x1, com gols de Paulinho e Danilo.
O Coxa, jogando como time inteiro reserva, se rendeu ao ritmo do primeiro tempo alucinado do Timão. Nós tínhamos a posse de bola, o toque rápido, os piques de willian, que inumeras vezes recebeu com qualidade de Danilo para resolver. Dois que, diga-se de passagem, estiveram muito bem em campo. Danilo, tão criticado, vem, há tempos, entrando bem. Foram muitas coisas das quais eu gostaria de comentar, além dos elogios.
Primeiramente, nosso time está sem laterais... Alessandro se lesionou em um cruzamento ontem e está fora. Me preocupa a situação, porque não temos reservas nem pra ele nem para Fábio Santos. Esse mesmo Fábio Santos que precisa mostrar mais um pouco do seu brilho ( ecxiste? ), aquele mesmo que foi mostrado contra o Santos na primeira rodada do Paulista. Uma parte da torcida anda bebendo.... hehe sério. Willian estava muito bem, mas, já que vai colocar o Jorge Henrique, tinha que ser alí. Tirar Danilo é insistir no erro que já vinha sendo cometido, colocar o Jorque Guerreiro na posição 'errada'. Já Paulinho, que nos felicitou logo cedo com o primeiro gol, perdeu uma chance que olha... HAHSUHAUSH não pode perder gol daquele jeito. Liédshow não armou o espetáculo como de costume, mas tambem nao foi mal.
O juíz (lê-se trio de arbitragem), na minha opinião era meio míope. Um penalty  ( não dava pra falar que não foi. Trombada+empurrão claro dentro da àrea) que não foi marcado, fora o gol do Coxa, com uns 2 metros de impedimento.
E quando o Coxa começa a sufocar, eu não acreditei. Tomando sufoco do time reserva do Coritiba? Gol. Eu já esperava. Só o tento de Danilo salvaria o Timão do empate.

E o Corinthians, que jogava em Araraquara por causa de uma punição, foi surpreendido no meio do jogo, por uns 3 caras invadindo o campo. Pô? Isso não é amor ao time, não, isso é prejudicar o time! Alo galera, vamo acordar?

Denise

Nenhum comentário:

Postar um comentário