'


Estava bem cansada de ouvir que mulher não entende de futebol, e ficar calada. É um tal de homem te discriminar só porque você é mulher! Nas rodinhas de meninos no pátio da escola, eu era figurinha certa e carimbada sempre. E que mal conseguia falar, porque afinal, pra eles, menina não entendia nada daquilo. AHM, mas isso acabou. Criei esse espaço para me intrometer mesmo. Aqui, mando e desmando e do minha opinião como e quando quiser. Twiteira um pouco desbocada, blogueira intrometida e aspirante (futura) jornalista, filha, neta e sobrinha de corinthianos, vinda de uma linhagem pura, falando de mulher pra mulher, e provando que a gente pode entender melhor de futebol do que muito marmanjo barbado por aí.



"Ser campeão não é fundamental. Fundamental é ser Corinthiano.”(Juca Kfouri)

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

É FESTA NA FAVELA, ALEGRIA DO POVÃO! CHEGOU O GRANDE DIA, VAI PRA CIMA CORINGÃO!

TÁ CHEGANDO A HORA DESSA ZICA ACABAR!!!   

Parafraseando mais uma vez o corinthiano Vitor Guedes, ALÔ POVÃO, agora é fé!
São mais de 35 milhões de loucos vidrados em um só espetáculo.
É hoje Fiel!! Corinthians x Tolima pela PRÉ Libertadores. O primeiro confronto de muitos na competição continental. ASSIM ESPERO.

É bem sabido por todos que nos ultimos jogos nosso Timão não estava tão bem das pernas como desejamos, mas agora é a hora de, mais uma vez acreditar... Hoje pode ser o primeiro capítulo de um ano que ficará pra história.

Como já adiantei os inscritos, acredito que o time considerado 'titular' entre qm campo. Ontem, em twitcam, os jogadores pareciam bem empolgados... vamo ver como isso fica. E que 'concentração' era aquela...

O Pacaembú estará lotado e o sofá da minha casa também, prontos para receber o Todo Poderoso rumo a mais uma vitória. Esse Tolima, que nós pouco conhecemos, é vice campeão da Colombia, e como sempre, merece nosso respeito.
O bixo para eliminar o Corinthians tá nervoso... R$16 mil - no mínimo por fase avançada da Liberta. Por jogador. Não será nada fácil.

É a ultima oportunidade de Ronaldo. É a oportunidade do ano para o Corinthians. Mais uma oportunidade dessa estrela que está faltando no nosso memorial de títulos.

Simples assim... Mas fácil?
Quem disse que o caminho será fácil?

Vai lá Corinthians, jogai por todos nós!!



Hoje, às 21h50, o bicho vai pegar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário