'


Estava bem cansada de ouvir que mulher não entende de futebol, e ficar calada. É um tal de homem te discriminar só porque você é mulher! Nas rodinhas de meninos no pátio da escola, eu era figurinha certa e carimbada sempre. E que mal conseguia falar, porque afinal, pra eles, menina não entendia nada daquilo. AHM, mas isso acabou. Criei esse espaço para me intrometer mesmo. Aqui, mando e desmando e do minha opinião como e quando quiser. Twiteira um pouco desbocada, blogueira intrometida e aspirante (futura) jornalista, filha, neta e sobrinha de corinthianos, vinda de uma linhagem pura, falando de mulher pra mulher, e provando que a gente pode entender melhor de futebol do que muito marmanjo barbado por aí.



"Ser campeão não é fundamental. Fundamental é ser Corinthiano.”(Juca Kfouri)

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

PARA DE AGITAR E VEM PRA LUTA!

É ASSIM QUE EU ME SINTO HOJE.


E aí Fiel...
Falar... Hoje não é um bom dia para isso. Eu não abri nenhuma das minhas midias sociais, não assisti o GE na minha hora de almoço...

Mesmo assim, não podemos falar que ‘NÓS’ perdemos. Não acho justo nos classificar como eles. NÓS Corinthians e ELES Corinthians são duas coisas que ontem, se mostraram COMPLETAMENTE DISTINTAS. Quem perdeu foi o time e sua diretoria. Porque, cada jogo como esse que passa, eu tenho mais certeza de que nós, OS FIEIS E VERDADEIROS CORINTHIANOS, sempre saimos venceedores. PORQUE nós é que somos o Corinthians. Somos nós que suamos nossas camisas, que perdemos nossas vozes. E não GANHAMOS NADA por isso. Fazemos por puro amor. Eu sou o Corinthians. Você, que dedica toda a sua vida a isso é o Corinthians. Vocês que lêem esse blog, que comentam, que pagam ingressos a preços ABUSIVOS, você é o Corinthians.

Injusto é todo esse amor ser representado por um bando de pessoas que não tem o mínimo COMPROMETIMENTO.. Se não tem o AMOR A CAMISA, que pelo menos honrre o salário que ganha! QUE NÃO É POUCO!
Hoje não tenho palavras para descrever MAIS UMA VEZ a minha tristeza, meu desgosto… Pra falar a verdade, quão PUTA EU FIQUEI ontem. Fazia tempo que não ficava com tanta raiva assim. Levantar do sofá com 30 minutos do segundo tempo e ir dormir foi o primeiro sinal. Depois, levantar do sofá na minha hora de almoço quando começou o GE, tomar café quieta ao lado de palmeirenses que SEQUER sabem a atual situação do seu próprio time.
Ao MEU CORINTHIANS, que dá o sangue, que honrra a camisa, e que mesmo quando não traz a vitória, luta ate o fim, a ESSE CORINTHIANS, eu devo respeito e tenho/terei orgulho sempre. Mas a esses homens, que se dizem JOGADORES, que não têm ideia do que é responsabilidade…E isso não precisa ser corinthiano pra sentir não. Qualquer um imagina como é.
A voceis, eu não DEVO O MINIMO RESPEITO. Coragem... Raça... Vontade... Traduzo o jogo inteiro em uma palavra: COVARDIA. E se falta tudo isso ainda é Corinthians? Quando eu pensei que vinha alguém com raça, surge RAMIREZ, que acaba de entrar e é expulso... AH PQP.

Não gente... pensando bem, não é tristeza e desgosto... É MUITA RAIVA MESMO.
Não posso ser considerada uma corneteira.São raros os casos que corneto. MAS DEPOIS DE ONTEM, DIGO COM TODAS AS LETRAS.


F O R A   T I T E – com essa sua PSICOLOGIA FURADA DE MERDA, que não resolve PORRA NENHUMA


EI ANDRÉS, QUEREMOS JOGADOR! – você se diz um excelente administrador, e eu até concordo, mas com tantos jogadores BONS a preços que não são exorbitantes ( podemos citar como exemplo o Jonas, que foi vendido por 2 milhoes)e com o dinheiro que o Corinthians arrecada, não dá pra comprar ninguem? DÁ UM JEITO. Assim não pode ficar.


EI ROBERTO CARLOS! VTNC! Pentacampeão, jogador do real Madrid… PIPOCOU EM UMA LIBERTADORES?
Melhor em campo: ontem, eu poderia dizer ninguém, mais seria injusto com Júlio César, porque fez o que pode.
Pior em campo: Preciso colocar a escalação inteira ou posso me polpar desse esforço?


Domingo tem Palmeiras. E preparem-se para passar vergonha, porque, se continuar desse jeito….

Veja os gols do Tolima aqui 
Exorcise sua raiva aqui 

Trouxe receita, dinheiro, valeu, obrigada. Mas prefiro meu time indo pro Amapá jogar a Copa do Brasil de busão, mas suando raça e empenho, do que meia dúzia de marmanjo que ostentam a profissão JOGADOR DE FUTEBOL na carteira de trabalho, mas não demonstram nem um pouco disso em campo.
( Yule Bisetto)


Esses botãozinhos NÃO são de enfeite! rs*
podem comentar e divulgar por aí XD


Nenhum comentário:

Postar um comentário