'


Estava bem cansada de ouvir que mulher não entende de futebol, e ficar calada. É um tal de homem te discriminar só porque você é mulher! Nas rodinhas de meninos no pátio da escola, eu era figurinha certa e carimbada sempre. E que mal conseguia falar, porque afinal, pra eles, menina não entendia nada daquilo. AHM, mas isso acabou. Criei esse espaço para me intrometer mesmo. Aqui, mando e desmando e do minha opinião como e quando quiser. Twiteira um pouco desbocada, blogueira intrometida e aspirante (futura) jornalista, filha, neta e sobrinha de corinthianos, vinda de uma linhagem pura, falando de mulher pra mulher, e provando que a gente pode entender melhor de futebol do que muito marmanjo barbado por aí.



"Ser campeão não é fundamental. Fundamental é ser Corinthiano.”(Juca Kfouri)

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Vem com tudo, 2011.

Fala minha Fielzona mais linda *-*

Faz tempo que não apareço aqui.
Mas vamos compensar hoje?
Bom, a começar pela agenda de todo o clube agora em janeiro/2011, anotem aí:
Copa SP de Juniores (transmitida pelo canal a cabo SPORTV)
05/01/2011 18hs - Corinthians x Cacerence (MT) - Arena Barueri
08/01/2011 19hs - Corinthians x Juventude (MA) - Arena Barueri
11/01/2011 21hs - Corinthians x Barueri (SP) - Arena Barueri
Vamos em busca do octa. E nesse ano, o nome que me chamou atenção ( e acho que não só a minha rs) foi ANDERSON, 17 anos, que vem com uma fome  e vontade de jogar bola. Só aí já me ganhou né? Agora please, me mostre em campo esse #espiritoguerreiro de Corinthians, que eu sei que você tem. Quer saber mais do nosso garoto? AQUI
Time Principal - Libertadores e Campeonato Paulista
Pois é galera, começaremos o ano ( e PRINCIPALMENTE A LIBERTADORES) com baixas no elenco... Alessandro não se recuperará da catapora a tempo e...SIM. "ELE" está de volta. MOACIR. Bom, não digo nada, só torço pra dar tudo certo, porque né.
As novidades são Wallace (ex-Vitória) e Willian (ex-Figueira). E eu SINCERAMENTE espero que essa lista aumente né. Especula-se muito. Inclusive, até agora, já se falou em Adriano, até Ronaldinho Gaucho. Colocando o pés novamente no chão, Cristian, que precisa de liberação do Fredenbace da Turquia, mas que eu adorariia que voltasse, de verdade. Até porque, não sei se Ronaldinho seria uma boa idéia. MAAS, o Ronaldinho é o Ronaldinho, sempre.
Libertadores da América - Fase Pré
26/01/2011 21h45 - Corinthians x Desportes Tolima - COL - Pacaembú (15.00 ingressos já vendidos pelo FT!)


Logoo mais to aqui de volta, comentando sobre a nossa estreia na Copinha e falando um pouco mais sobre as novidades dessa nossa Pré-Temporada realizada em Itú.

Vamo vamo meu Timão não para de LUTAR!  ♫

#VaiCorinthians!

E em 2011 tem... #NOVIIDADE!
Você gosta de futebol? É corinthiano? Tem vontade de escrever? Fique ligado e AGUARDE UMA PRÓXIMA POSTAGEM....

Nenhum comentário:

Postar um comentário