'


Estava bem cansada de ouvir que mulher não entende de futebol, e ficar calada. É um tal de homem te discriminar só porque você é mulher! Nas rodinhas de meninos no pátio da escola, eu era figurinha certa e carimbada sempre. E que mal conseguia falar, porque afinal, pra eles, menina não entendia nada daquilo. AHM, mas isso acabou. Criei esse espaço para me intrometer mesmo. Aqui, mando e desmando e do minha opinião como e quando quiser. Twiteira um pouco desbocada, blogueira intrometida e aspirante (futura) jornalista, filha, neta e sobrinha de corinthianos, vinda de uma linhagem pura, falando de mulher pra mulher, e provando que a gente pode entender melhor de futebol do que muito marmanjo barbado por aí.



"Ser campeão não é fundamental. Fundamental é ser Corinthiano.”(Juca Kfouri)

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Freguês bom é o freguês que volta!!! CPF na nota?

Me dê a mão, me abraça, viaja comigo pro céu, sou GAVIÃO, levanto a taça, com muito orgulho, pra delírio da fiel... ♫

Que bobos... haaa que bobooos ♪♫♪

Bom dia Fiel mais linda!! Tudo Corinthians? Final de semana sem igual esse einh! Colamos na liderança e ainda vencemos (denovo...). Agora, depois de vencido o ultimo clássico do ano, o pensamento é só no Cruzeiro sabadão.
E o que poderíamos esperar além de um placar como esse 2x0? A formula é bem simples, coloque uma defesa concentrada e que ja sabe a delícia que é vencer elas + um meio campo com  firmeza + Ralf fazendo toda a nossa guarda + Elias sendo um moooonstro + ataque com Dentinho e Ronaldo + a Fiel, mesmo que em pequeno número, ensinou como se faz um olé....
Jogamos bem e convencemos! E mais uma vez, nesses quatro anos, saímos do panetone com um resultado positivo.
"O corinthians foi um time velhaco." (André Rizec)
Sabe... Esperto? Maroto? Boa André! Enquanto Ricardo Oliveira, Lucas who?, Dagoberto, Fernandão e toda bambizada que diz ser defesa e ataque nos tentavam com (nem eu acredito..) dribles, canetas, elasticos, nós estávamos preocupados em ganhar o jogo. E com calma, cautela e segurança, o resultado veio, como sempre vem.
Depois do segundo gol... ( mais uma musiquinha?) Ah, que isso elas estão descontroladas ♪
Elas perderam a razão. Mas sabemos dar os devidos créditos. O Corintians foi excelente, mas o São Paulo, em alguns flashes de eficiência tentou passar por nossa zaga, parando logo em seguida, no nosso verdadeiro paredão01, Julio César, que ontem mais uma vez, demonstrou mais e mais confiança, pego demais.
Mais 3 pontos creditados, e, ainda na briga pela liderança. Estamos na frente do Cruzeiro no SG, e 1 ponto atrás do Flu. Agora é esperar sabadão, no Paca, pra empurrar mais uma vez o Timão #rumoaopenta


VAMOS FALAR DE TABU? Guarde bem essa data, corinthiano feliz: 11 de fevereiro de 2011. Como todo são-paulino curte esse número, lá se vão quatro anos que eles não nos vencem. E mais, como não vamos nos enfrentar até la, fica impossivel que elas evitem.. Qual é o TABU DA DÉCADA? Qual? =D




No Jogando Pelo Meio Ambiente, nesse domingo, plantamos mais 300 árvores, e no total, já são 66 jogos, 18.000 árvores e 114 gols.#vaicorinthians!

4 comentários:

  1. Hummm curintianuS.. !! vocês poder fazer todos os tipos de ofença e falar a respeitO de tabú contra o Glorioso e Tradicional São Paulo.. sim podem ! más é bom frizar que neste tempo que não ganhamos de vocês gambáz, foi porque estavam na 2ª divisão !! Bem lembrado né ? Boa tard !

    ResponderExcluir
  2. ok Jefferson, pode até ser q 1 ano vcs não ganharam por isso... e os outrs 3 anos???
    Freguês!!!
    Passa ai o cpf q eu vou colocar na nota!

    ResponderExcluir
  3. Eu me recuso a ler críticas de bambis que não sabem ao menos escrever palavras básicas como "ofensa" e "mas".

    E que não sabem usar um recurso interessante da língua portuguesa chamado pontuação.

    Por sinal, me recuso a ler qualquer coisa de alguém que escreve como uma criança de 3ª série.

    E tenho dito.

    #vaicorinthians

    ResponderExcluir
  4. hum...

    cpf por favor.

    AUHUAHA VAI CORINTHIANS!

    ResponderExcluir