'


Estava bem cansada de ouvir que mulher não entende de futebol, e ficar calada. É um tal de homem te discriminar só porque você é mulher! Nas rodinhas de meninos no pátio da escola, eu era figurinha certa e carimbada sempre. E que mal conseguia falar, porque afinal, pra eles, menina não entendia nada daquilo. AHM, mas isso acabou. Criei esse espaço para me intrometer mesmo. Aqui, mando e desmando e do minha opinião como e quando quiser. Twiteira um pouco desbocada, blogueira intrometida e aspirante (futura) jornalista, filha, neta e sobrinha de corinthianos, vinda de uma linhagem pura, falando de mulher pra mulher, e provando que a gente pode entender melhor de futebol do que muito marmanjo barbado por aí.



"Ser campeão não é fundamental. Fundamental é ser Corinthiano.”(Juca Kfouri)

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

À somente 3 passos do Paraíso - 35ª rodada

Fala Fiel!
Como é bom terminar um domingo mais uma vez LÍDER do Brasileirão!
E que sofrimento no sabado!

Eu os odeio, mas infelizmente é disso que temos que falar nessa hora: dos numeros.
Na minha opinião, matematicamente campeão, não é campeão, nem matematicamente rebaixado, classificado... A matemática muda a cada rodada, a cada ponto.
O Corinthians, ganhando do Cruzeiro, com um penalty legítimo, só pra constar, deu um importante passo para a conquista do cmpeonato. Assumiu e liderança e segue "isolado" devido ao empate do Flu ontem (ha, nem sequei :x) e agora tem 63 pontos, seguido do Flu com 62 e do Cruzeiro com 60. Aliàs, que chororô feio que o Cruzeiro aprontou. Faz um DVD também. CHORA DIRIGENTE, CHORA JOGADOR... Dá proxima vez, levaremos para o jogo, ao invés da bola, baldes.
Temos 3 jogos importantes pela frente. Enquanto o Fluminense pega o São Paulo na Arena Barueri /hm, que ainda não se decidiu se quer correr atrás da Libertadores ou se joga a toalha ( mas como assim? o 'melhor time do mundo com tantas Libertadores e pápápá' joga a toalha? aah não haha!), depois o Palmeiras na Fonte Luminosa, que já se entregou de corpo e alma pra todos. ALIÁS, estou torcendo pela desclassificação da Sul-Americana. Rivalidade a parte, time grande tem que se comportar como time grande! Por último, eles tem o Guarani, que eu já acredito estar meio morto, a essa altura.  Nosso caminho, ao contrário, é de pedra. Temos o Vitória, na Fonte Nova, um jogo fora de casa que será bem complicado, principalmente porque nosso adversário estará em casa lutando contra a zona de rebaixamento. Depois Vasco, que acredito ser o mais tranquilo de todos, e por último, Goiás, repetindo, eu odeio isso, mas matematicamente rebaixado.

O que importa é que agora, o Timão depende de sí só para ser CAMPEÃO. QUER ENTREGAR, ENTREGA seus bandicú.
AQUI É CORINTHIANS.

Aos que (ainda!) não viram: desde quando empurrão pelas costas não é penalty? Pra ser tem que quebrar uma perna do adversário?

Nenhum comentário:

Postar um comentário