'


Estava bem cansada de ouvir que mulher não entende de futebol, e ficar calada. É um tal de homem te discriminar só porque você é mulher! Nas rodinhas de meninos no pátio da escola, eu era figurinha certa e carimbada sempre. E que mal conseguia falar, porque afinal, pra eles, menina não entendia nada daquilo. AHM, mas isso acabou. Criei esse espaço para me intrometer mesmo. Aqui, mando e desmando e do minha opinião como e quando quiser. Twiteira um pouco desbocada, blogueira intrometida e aspirante (futura) jornalista, filha, neta e sobrinha de corinthianos, vinda de uma linhagem pura, falando de mulher pra mulher, e provando que a gente pode entender melhor de futebol do que muito marmanjo barbado por aí.



"Ser campeão não é fundamental. Fundamental é ser Corinthiano.”(Juca Kfouri)

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Anti-Corinthianismo eu até compreendo. Falta de respeito não.

ENGOLE O CHORO!
Fala Líder!
Tudo bem minha FIEL LINDA!?  <3

Depois de todos esses anos de respeito e fidelidade ao Corinthians, eu comecei a entender quando um torcedor adversário começa a falar mal do nosso time. Pra falar a verdade, nenhum deles perde a oportunidade. Como todos já ouviram, é sempre o Corinthians x O resto.
O que é até aceitável. Não posso tratar como inveja, nem como racalque o que eles sentem, porém é até "entendível" da minha parte, esse anti-corinthianismo todo, essa mania de sempre achar que o Corinthians sempre está sendo favorecido... Falando que só ganhamos título no apito e tudo mais. Me faz até lembrar do apito amigo que Milton Neves inventou no seu antigo programa, o Debate Bola.
O que me indigna e me deixa tanto nervosa quanto frustrada, foram as declarações do técnico Cuca, do jogador Roger, que apesar dos pesares, eu ainda mantinha algum respeito, e do presidente do Cruzeiro, o sr. Zezé Perrela.
É inaceitável que essas pessoas cheguem e falem o que bem entendam!
Se nem a vida é assim, porque o futebol vai ser? Fomos acusados de pagar 'mala branca', de COMPRAR campeonato! Postura, sr.Roger CHINELINHO! São 100 anos de história, não precisamos disso! Agradeça ao Corinthians por ter feito parte da sua vida! Tanto era sua gratidão ao clube em 2005 que, mesmo machucado, posou pra foto do time campeão de sapato e calca jeans!! Disso você não lembra? Jogamos com raça e coração.Pois é, é assim que as coisas funcionam por aqui, não como você insinuou.
Postura também falta ao treinador Cuca e ao presidente Perrela! Como assim 'se cuida Fluminense'? Quem é que, numa virada HISTORICA de mesa, pulou da série C diretamente para a série A do Campeonato Brasileiro? Além das ofensas pesadas ao arbitro.

NÃO TEM O QUE FALAR, CALA A BOCA.
Assim mesmo, sem educação nenhuma.

O anti-corinthianismo não dá pra evitar, a gente até tenta entender. O que não entendo é a falta de ética profissional de respeito, e TAMANHA INSENSATEZ.

Pode chora, porque o choro é livre!


'peixe no aquario, porco no chiqueiro, bambi na floresta, TIMÃO EM PRIMEIRO!' (via @grazy_sccp)

Um comentário:

  1. A imprensa ROSA quer manchar mais uma vez o título do Corinthians, e como aqui eu falo como torcedor e não como comentarista... PAU NOS SEUS CUS, bando de incompetente!


    Aliviei... ahahah



    Hugorkut

    ResponderExcluir