'


Estava bem cansada de ouvir que mulher não entende de futebol, e ficar calada. É um tal de homem te discriminar só porque você é mulher! Nas rodinhas de meninos no pátio da escola, eu era figurinha certa e carimbada sempre. E que mal conseguia falar, porque afinal, pra eles, menina não entendia nada daquilo. AHM, mas isso acabou. Criei esse espaço para me intrometer mesmo. Aqui, mando e desmando e do minha opinião como e quando quiser. Twiteira um pouco desbocada, blogueira intrometida e aspirante (futura) jornalista, filha, neta e sobrinha de corinthianos, vinda de uma linhagem pura, falando de mulher pra mulher, e provando que a gente pode entender melhor de futebol do que muito marmanjo barbado por aí.



"Ser campeão não é fundamental. Fundamental é ser Corinthiano.”(Juca Kfouri)

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Agora, mais do que nunca, depois de muito, VENCEMOS.

Falaaa minha amada Fiel!
 Hoje o humor é outro han!
http://zuandonageral.blogspot.com/2010/02/paulistao-2010-corinthians-x-palmeiras.html
Nada melhor que um clássico pra dar de bico em um 'início de crise'. A torcida foi lá, protestou, o que em partes não me agrada, cobrou resultado, e na estréia do nosso mais novo velho conhecido professor Tite, ele veio. Vencemos os porcos por 1x0, com um bonito gol de Bruno César aos 22' da primeira etapa.

Eu não pude ver o jogo inteiro, mas pelo o que vi, li e ouvi após seu término, o Timão jogou muito na primeira etapa, não abrindo espaço e marcando muito bem. O time jogou com segurança como há muito não fazia. No finalzinho ja buscava cadenciar e se defender mais. No segundo tempo, o Palmeiras obteve mais exito em seus ataques, ameaçando em alguns momentos a meta corinthiana. Marcos Assunção, esse que quando cobra faltas, não tem pra ninguém, parou nas mãos de Júlio Cesar duas vezes.

Agora será assim Fiel, pra chegar ao título, teremos que matar um leão por rodada. Dessa vez, foi um porco.
Aliàs, vai uma costelinha aí?



CORINTHIANS (3º) 1 x 0 Palmeiras (10º) - 31ª rodada
Timão: Julio César (Danilo), Chicão, Willian, Alessandro, Ralf, Juci, Elias, BC, Iarley (Willian Morais), Ronaldo.
Palmeiras: Deola, Luis Felipe (Patrick), Danilo, Fabricio. Rivaldo Edinho, Marcos Assunção, Tinga, LIncon (Valdivia - Dinei), Luan, kléber
Arbitro: Heber Roberto Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário