'


Estava bem cansada de ouvir que mulher não entende de futebol, e ficar calada. É um tal de homem te discriminar só porque você é mulher! Nas rodinhas de meninos no pátio da escola, eu era figurinha certa e carimbada sempre. E que mal conseguia falar, porque afinal, pra eles, menina não entendia nada daquilo. AHM, mas isso acabou. Criei esse espaço para me intrometer mesmo. Aqui, mando e desmando e do minha opinião como e quando quiser. Twiteira um pouco desbocada, blogueira intrometida e aspirante (futura) jornalista, filha, neta e sobrinha de corinthianos, vinda de uma linhagem pura, falando de mulher pra mulher, e provando que a gente pode entender melhor de futebol do que muito marmanjo barbado por aí.



"Ser campeão não é fundamental. Fundamental é ser Corinthiano.”(Juca Kfouri)

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Timão no PS.

Fala Fiel.
Não são só os jogadores lesionados que estão correndo ao departamento médico do Timão. Nosso time anda meio baquiado...
Derrota para o Inter, empate com Botafogo e Ceará, nada que me preocupe muiito ao ponto de pensar em desistir do campeonato, mas se continuar desse jeito não dá.
Já temos muitos desfalques e, querendo ou não, sabemos que isso faz a diferença. Matias, meu querido, ja declarei antes aqui que gostava muito de você, até que enfim fez seu golzinho com a camisa da Fiel ( melhor hora não havia!).
Amanhã temos o Atlético-MG pela frente, e vamos, mais uma vez #rumoaopenta PRA CIMA DELES TIMÃO!

Mais um memorável episódio da nossa historia, final do Campeonato Brasileiro de 1999, com vitória nossa, claro. Melhores momentos do segundo jogo com gols de Ricardinho, atualmente jogando aonde? hahaha....



Amanhã tem pré-jogo pra voceiis :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário