'


Estava bem cansada de ouvir que mulher não entende de futebol, e ficar calada. É um tal de homem te discriminar só porque você é mulher! Nas rodinhas de meninos no pátio da escola, eu era figurinha certa e carimbada sempre. E que mal conseguia falar, porque afinal, pra eles, menina não entendia nada daquilo. AHM, mas isso acabou. Criei esse espaço para me intrometer mesmo. Aqui, mando e desmando e do minha opinião como e quando quiser. Twiteira um pouco desbocada, blogueira intrometida e aspirante (futura) jornalista, filha, neta e sobrinha de corinthianos, vinda de uma linhagem pura, falando de mulher pra mulher, e provando que a gente pode entender melhor de futebol do que muito marmanjo barbado por aí.



"Ser campeão não é fundamental. Fundamental é ser Corinthiano.”(Juca Kfouri)

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Que isso, Corinthians??!

O que está nos acontecendo?
Há algumas rodadas eu já não consigo responder essa pergunta...

Mudamos o técnico, tivemos perdas no elenco, nossos jogadores estão com o emocional visivelmente abalado (vide atitude de Souza)..

E AGORA TIMÃO? 

Não tem mais desculpa de jogo a menos... Tá na hora de jogar bola.

NÓS NUNCA ABANDONAMOS... 
Agora é a hora da virada,
hora da verdade.
Não é hora de buscar jogador, nem técnico. É HORA DE VESTIR A CAMISA E BUSCAR O RESULTADO,
BUSCAR O CAMPEONATO.

Faltam 9 jogos e estamos à 5 pontos do líder.

VAMO VAMO MEU TIMÃO, VAMO MEU TIMÃO, NÃO PARA DE LUTAR!!


Um comentário:

  1. Falooouu td xd .. Vamos vestir o MANTO SAGRADO .. e ir a Luta com Todas as Forças .. Vaaamo Jogar Futebol né '' Guerreiros !!?" .. Já passou da hora .. VAAAMO COM RAÇA E NA GARRA .. AQUI É CORINTHIANS ... ESSE MANTO MEREÇE RESPEITO ...
    VAMO VAMO MEU TIMÃO, VAMO MEU TIMÃO, NÃO PARA DE LUTAR!!

    ResponderExcluir