'


Estava bem cansada de ouvir que mulher não entende de futebol, e ficar calada. É um tal de homem te discriminar só porque você é mulher! Nas rodinhas de meninos no pátio da escola, eu era figurinha certa e carimbada sempre. E que mal conseguia falar, porque afinal, pra eles, menina não entendia nada daquilo. AHM, mas isso acabou. Criei esse espaço para me intrometer mesmo. Aqui, mando e desmando e do minha opinião como e quando quiser. Twiteira um pouco desbocada, blogueira intrometida e aspirante (futura) jornalista, filha, neta e sobrinha de corinthianos, vinda de uma linhagem pura, falando de mulher pra mulher, e provando que a gente pode entender melhor de futebol do que muito marmanjo barbado por aí.



"Ser campeão não é fundamental. Fundamental é ser Corinthiano.”(Juca Kfouri)

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Quem fica?

 Bom dia Bando de loucos.
Andei lendo umas reportagens hoje pela manhã sobre as saidas do time do Corinthians.
Edu pode ir pra Grécia. E Roberto Carlos, que por mim poderia muito bem estar na Copa, recusou a proposta da Roma ( amém! ).
Podemos ir dando "Adeus" ao nosso goleiro Felipe. Não, ele não será um Rogério Ceni do Corinthians, não ficará aqui até encerrar a carreira. A grana alta e a melhor posição na Europa falam beeeem mais alto nessa hora.
Elias, Chicão e Dentinho também estão cotados a Sair. E, embora seu empresário afirme que a prioridade é o Corinthians, Jucilei ja manifestou a sua vontade de ir pra um grande time europeu.

Mais uma vez, nossa diretoria vai deixar que nosso elenco se desmanche... Eu estou cansada de todo ano, o time ir bem no começo, e depois de abertas as janelas de negociações, perder os jogadores que se diferenciam, que desequilibram, para os milhões de euros.

Precisamos ter um elenco fixo de confiança.

Em tempo:
Por favor, não critiquem o bandeirinha uruguaio da partida Alemanha x Inglaterra. A linha do gol, pra ele era essa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário