'


Estava bem cansada de ouvir que mulher não entende de futebol, e ficar calada. É um tal de homem te discriminar só porque você é mulher! Nas rodinhas de meninos no pátio da escola, eu era figurinha certa e carimbada sempre. E que mal conseguia falar, porque afinal, pra eles, menina não entendia nada daquilo. AHM, mas isso acabou. Criei esse espaço para me intrometer mesmo. Aqui, mando e desmando e do minha opinião como e quando quiser. Twiteira um pouco desbocada, blogueira intrometida e aspirante (futura) jornalista, filha, neta e sobrinha de corinthianos, vinda de uma linhagem pura, falando de mulher pra mulher, e provando que a gente pode entender melhor de futebol do que muito marmanjo barbado por aí.



"Ser campeão não é fundamental. Fundamental é ser Corinthiano.”(Juca Kfouri)

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Mais uma vez, dormiremos tranquilos na liderança.

Hey Bando de loucos!
Mais um domingão passou e o Brasileirão veio que veio cheio de gols.
Só o Santos fez 4.

Mas vamos ao time que realmente interessa. Na boooooa Corinthians, dormi pra vocês ontem, pô. Que jogo foi aquele? Se deixar virar por aquele tiimiinho do Botafogo que tava em campo ontem? Quase perdemos um jogo que eu jurava que não perderíamos nem por decreto. Estavamos tão bem *-*
Quase... Quase porque, eis que aos 47' do segundo tempo, surge Paulo André, (nesse jogo, substituindo o meu zagueiro-artiheiro-beijador-de-escudo que estampa o provador de roupas da Poderoso Timão, Chicão) de cabeça, marcando o gol de empate.

PODERÍAMOS ter perdido... E em certos momentos, até merecíamos! Willian e Ralf tinham que ter tido mais atenção na falta cobrada por Roberto Carlos que resultou no gol do Lucio Flávio.Mas também, PODERÍAMOS ter vencido. Os 10' finais foram 100% de sufoco corinthiano. Mas, o jogo tem 90 minutos, oi!
Demos até o gostinho da liderança ao Ceará ( da série: aí sim nós fomos surpreendidos novamente! ). AAAAh Corinthians, pô! E aquela bola do Roberto Carlos que foi na trave, entrou, eu morri do coração e no final...NÃO VALEU. T.T
Ok, Ok, sem CHORAR, aceitamos, e terminamos essa fase " pré-Copa " em primeiro. Não largamos do osso.
Terminado o jogo, levantei do sofá, respirei, UFAAA, acabou. E dessa vez, sem polemicas na arbitragem, pra ninguém encher meu saco.
Minutos depois, eu escuto uma dessas:
" Porra juíz ladrão! Tá tudo comprado pro Corinthians! Ele deu 3 minutos de acréscimo!! "

PODE?!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário