'


Estava bem cansada de ouvir que mulher não entende de futebol, e ficar calada. É um tal de homem te discriminar só porque você é mulher! Nas rodinhas de meninos no pátio da escola, eu era figurinha certa e carimbada sempre. E que mal conseguia falar, porque afinal, pra eles, menina não entendia nada daquilo. AHM, mas isso acabou. Criei esse espaço para me intrometer mesmo. Aqui, mando e desmando e do minha opinião como e quando quiser. Twiteira um pouco desbocada, blogueira intrometida e aspirante (futura) jornalista, filha, neta e sobrinha de corinthianos, vinda de uma linhagem pura, falando de mulher pra mulher, e provando que a gente pode entender melhor de futebol do que muito marmanjo barbado por aí.



"Ser campeão não é fundamental. Fundamental é ser Corinthiano.”(Juca Kfouri)

quinta-feira, 17 de junho de 2010

EEEEBAA \o

Depois da "super convincente" primeira vitória do Brasil, venho comunicar que o blog, em todo esse tempo de Copa passará por algumas mudanças, e voltará aos devidos trabalhos e a todo gás para a 8ª rodada do Campeonato Brasileiro 2010.
Eu sei que tá difícil, mais VAMO BRASIL *-*


-Em tempo:
XUPA São Paulo! Se alguém tiver o nome no estádio que sediará algum jogo em São Paulo da Copa 2014, não são vocês, queridos bambis.
Cadê o Glorioso-São-Paulo-que-ganha-tudo?
À merda com seu Panetone ><'
 TÁ VENDO NÉ CORINTHIANS! Se não for agora, não vai ser nunca. Se não construir agora, não constrói mais.É a "ultima" chance. Basta pensar e repensar em prós e contras, e se ligar que podem ocorrer mudanças e muitas coisas que causariam confusões.
BORA PENSAR!

VAMO CORINTHIANS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário