'


Estava bem cansada de ouvir que mulher não entende de futebol, e ficar calada. É um tal de homem te discriminar só porque você é mulher! Nas rodinhas de meninos no pátio da escola, eu era figurinha certa e carimbada sempre. E que mal conseguia falar, porque afinal, pra eles, menina não entendia nada daquilo. AHM, mas isso acabou. Criei esse espaço para me intrometer mesmo. Aqui, mando e desmando e do minha opinião como e quando quiser. Twiteira um pouco desbocada, blogueira intrometida e aspirante (futura) jornalista, filha, neta e sobrinha de corinthianos, vinda de uma linhagem pura, falando de mulher pra mulher, e provando que a gente pode entender melhor de futebol do que muito marmanjo barbado por aí.



"Ser campeão não é fundamental. Fundamental é ser Corinthiano.”(Juca Kfouri)

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Final da primeira fase.

Comemorando a passagem do Brasil para as oitavas, e nos despedindo de muitos dos nossos maiores colírios ( como o Fabio Canavarro, da Seleção Italiana..) vem  meu breve e ultimo post sobre os melhores 'bons' da bola.
E hoje teremos todas as fotos que eu achar que são cabíveis, claro, dos gatoos da copa. Vamo la vai, a partir da semana que vem eu vo voltar a falar de futebol... Esse montão de pernas e barrigas me deixa confusa...
Pra esse final, deixei os melhores... (Sim, o CR não é o cara-mais-gato. Eu prefiro os bonzinhos ♥ )




O alemão Michael Ballack é capaz de desarmar qualquer ataque, o zagueiro de quase 1,90m de altura é unanimidade quando o assunto é beleza. Aos 33 anos, ele sempre é lembrado quando o tema é jogador bonito. Mas para tristeza do público feminino, o rapaz é casado e tem três filhos. Mas como olhar não tira pedaço, as fãs de plantão terão um motivo a mais para assistir os jogos da copa.









Onze entre dez meninas acham Kaká o gato mais gato da seleção brasileira. O paulista de 25 aninhos tem uma legião de fãs, dentro e fora do país. Além de craque, o brasileiro de 1,84m, encanta dentro e fora dos campos. Para tristeza das fãs, o gato é casado e apaixonado pela mulher. Mas tudo bem, a gente se contenta em ver seus dribles, e beleza nos jogos do Brasil.









O capitão da seleção italiana Fábio Cannavaro esbanja sensualidade nas quatro linhas do campo. Aos 36 anos, o zagueirão é casado e tem três filhos. O ar sério, não evita os olhares em seu redor, especialmente depois que foi eleito o melhor jogador da FIFA em 2006.




Xabi Alonso, obsessivo pela qualidade do passe e sereno na hora de liderar companheiros de extrema importância. Apesar de ter começado no futebol em posições mais ofensivas, sempre soube que encontraria mais êxito na organização das jogadas do que mais perto do gol. É um homem tão introvertido quanto fundamental em qualquer equipe. Um jogador que não precisou atuar em um gigante da Espanha para se transferir à elite da Premier League. Hoje, atua pelo Real Madrid.








Torres é daqueles poucos jogadores que eram promessa de se tornarem craques desde a infância e que conseguiram chegar lá. Formado no Atlético de Madri, clube que torcia desde criança, atualmente joga pelo Liverpool. É o grande nome do ataque da seleção espanhola, que é uma das favoritas da Copa. Marcou o gol do título da Espanha na Eurocopa 2008, na vitória sobre a Alemanha por 1 a 0.


Natural de Bandeirante (PR), Nilmar despontou para o futebol profissional e para as fãs quando jogava no Inter. Dentro dos campos, sofreu com contusões nos joelhos, mas hoje está bem fisicamente, é um dos principais jogadores do Villarreal, da Espanha, e luta para ser titular do time de Dunga na Copa. Fora do futebol, é casado desde 2009 e mantém discrição sobre sua vida pessoal. Agito mesmo só no orkut: o fã clube do jogador mantém cinco perfis dele, todos lotados.


T.T MORRI !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário