'


Estava bem cansada de ouvir que mulher não entende de futebol, e ficar calada. É um tal de homem te discriminar só porque você é mulher! Nas rodinhas de meninos no pátio da escola, eu era figurinha certa e carimbada sempre. E que mal conseguia falar, porque afinal, pra eles, menina não entendia nada daquilo. AHM, mas isso acabou. Criei esse espaço para me intrometer mesmo. Aqui, mando e desmando e do minha opinião como e quando quiser. Twiteira um pouco desbocada, blogueira intrometida e aspirante (futura) jornalista, filha, neta e sobrinha de corinthianos, vinda de uma linhagem pura, falando de mulher pra mulher, e provando que a gente pode entender melhor de futebol do que muito marmanjo barbado por aí.



"Ser campeão não é fundamental. Fundamental é ser Corinthiano.”(Juca Kfouri)

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Com os dois pés direitos.

Parabéns mais uma vez meu S.C.C.P !!!
Iniciamos nosso ano centenário com uma belíssima festa de virada... Muitos shows, mais de 130 mil corinthianos presentes, com direito a fogos a meia noite para comemorar a virada. O Clube preparou uma festa linda e a Fiel como sempre, que nunca abandona, também fez a sua parte e compareceu em peso.
Ouvir esse tanto de gente cantando o hino do Corinthians era digno de emoção... E o parabéns, um momento unico que contarei aos meus netos, corinthianos, claro. Mais uma vez, provando que não precisamos de mais nada além dele, o nosso Todo Poderoso.


E no primeiro desafio que enfrentamos depois de completados os 100 anos, foi o Goiás. E puta, aos 7 minutos já estava 1x0 pras Uvas. Só que aqui é Corinthians, e isso merece ser sempre lembrado. Envolvemos, sufocamos, levamos inumeras bolas na trave de Harley, E se, não fosse ele, o placar teria mudado sim, pra mais.
FANTÁSTICO-Bruno-César. Jogou demais!
Já com um jogador a mais, Adilsão fez o que o Mano provavelmente não faria... Tirou o Paulinho, volante, e colocou Defederico, uma força mais ao ataque. E ele sentiu que era a hora... E foi.
O Corinthians aos 30 do primeiro tempo já era dono do jogo. 
Deitamos! 5x1 em cima das Uvinhas. Gols: Bruno César, aos 42 minutos do primeiro tempo; Iarley, aos 12, Jorge Henrique, aos 15 minutos, Iarley, aos 29, e Marcão (contra), aos 38 minutos do segundo tempo.
Corinthians, 68,5 de aproveitamento no campeonato, 37 pontos somados e ainda com um jogo a menos.Melhor ataque com 34 gols marcados, Bruno César artilheiro do campeonato com 9 gols.
O primeiro turno ainda não acabou, e estamos apenas um ponto atrás do Flu... VAI CORINTHIANS! 


Gols da partida



Um PEQUENO RECADINHO aos rivais... (clica ;)

Um comentário:

  1. amei, é verdade tbm estou cansada de ficar ouvindo que mulher não intende de futebol', Coitados deles é capaz de nós mulheres entendermos mais que eles.'

    AMEI CORINTHIANS MINHA VIDA !!

    ResponderExcluir