'


Estava bem cansada de ouvir que mulher não entende de futebol, e ficar calada. É um tal de homem te discriminar só porque você é mulher! Nas rodinhas de meninos no pátio da escola, eu era figurinha certa e carimbada sempre. E que mal conseguia falar, porque afinal, pra eles, menina não entendia nada daquilo. AHM, mas isso acabou. Criei esse espaço para me intrometer mesmo. Aqui, mando e desmando e do minha opinião como e quando quiser. Twiteira um pouco desbocada, blogueira intrometida e aspirante (futura) jornalista, filha, neta e sobrinha de corinthianos, vinda de uma linhagem pura, falando de mulher pra mulher, e provando que a gente pode entender melhor de futebol do que muito marmanjo barbado por aí.



"Ser campeão não é fundamental. Fundamental é ser Corinthiano.”(Juca Kfouri)

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Voltamos, mas nao convencemos.

Eaí Nação!

Na noite desta quarta-feira o Corinthians entrou mais uma vez em campo, desta vez contra o Ceará, num castelão que vestia o preto e branco de ambas as partes.
Eu vi o jogo inteiro... E meu time não me empolgou. Não sei sei foi porque não conseguimos gols, o Ceará jogou muito bem, méritos.
O Corinthians trocava passes, mas faltou um pouco de eficiência, po. Dois passes, um erro. Mais dois passes, mais um erro. Tudo bem. Vamos trabalhar para melhorar, ne.
 Próximo domingo, contra o Atlético-MG. Vamo vamooo *-*
E dessa vez, Dentinho e Jorge Henrique jogam, mas Ronaldo, ainda e duvida.

E mais: A decisão sobre a escolha\construcao do estádio foi adiada pra daqui há dois meses, em reunião do Conselho Deliberativo corinthiano na ultima quinta-feira (ontem).


kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário