'


Estava bem cansada de ouvir que mulher não entende de futebol, e ficar calada. É um tal de homem te discriminar só porque você é mulher! Nas rodinhas de meninos no pátio da escola, eu era figurinha certa e carimbada sempre. E que mal conseguia falar, porque afinal, pra eles, menina não entendia nada daquilo. AHM, mas isso acabou. Criei esse espaço para me intrometer mesmo. Aqui, mando e desmando e do minha opinião como e quando quiser. Twiteira um pouco desbocada, blogueira intrometida e aspirante (futura) jornalista, filha, neta e sobrinha de corinthianos, vinda de uma linhagem pura, falando de mulher pra mulher, e provando que a gente pode entender melhor de futebol do que muito marmanjo barbado por aí.



"Ser campeão não é fundamental. Fundamental é ser Corinthiano.”(Juca Kfouri)

terça-feira, 28 de junho de 2011

1,2,3,4,5...e OLÉ! O Freguês Frangou!!

Fala torcida fiel!

O Freguês voltooou ♫
O Freguês frangooou, oou ♫

Desculpem pela demora, mas é que a emoção de domingo foi tanta que, olha... kkk
Vamos aos fatos do Fim de semana?
HA HA HA
o 5a0 Paulo ( mais uma vez) entrou em campo de salto alto e caiu diante do Timão. Caiu de uma forma INCONTESTÁVEL.
Pra quem estava presente no Pacaembú, o clima era tenso, nervoso.. Além de chuvoso.
Nós não queríamos que Rogério(frango) Ceni tivesse mais algum trunfo para comemorar diante de nós...
E assim as equipes entraram em campo..
Os Bambis, sem Rhodolfo, Casemiro e Lucas,os únicos que eu considero verdadeiros desfalques! E nós, tivemos a volta de Chicão, que vinha de lesão, além de Weldinho
no lugar de Alessandro, também lesionado.

O primeiro tempo foi feio.. Caneladas na bola, toques mal feitos e recepções piores ainda, de ambos os lados. Mas mesmo assim, o Corinthians chutava mais a gol, e marcava os Bambis no meio de campo. A Bambizada teve duas chances, que, por certa sorte, não foram convertidas.
A Expulsão de Marta, foi o tiro no pé tricoflor. Na minha opinião, um ato de personalidade do Juiz Braghetto... Que deu amarelo para Frango Ceni, coberto de Razão!

O segundo tempo... AH, O QUE FALAR DO SEGUNDO TEMPO? Zidanilo, Li..é..d..show oow oow ♪ ( 3 vezes!), Jorge Guerreiro e Frango Ceni falam por nós! Melhor, as imagens falam por nós. 
Aos 35, 37 minutos do segundo tempo, a Fiel ENSANDECIDA já entoava os gritos de OLÉEEE.... OLÉEEE... Cada toque lateral de bola? OLÉEE... 
hehehe! E que bola do Ralf na trave! Aquela merecia ter entrado.
Elas se descontrolaram! Sufocadas, sequer tocaram na bola. Eles se apequenaram ao som de 'ei bando de bicha, volta pra paulista!', entre outros cantos menos, digamos assim, gentis da Fiel. hehe.

5x0, bonito. Em baixo de chuva. Jogando convincentemente, tocando e distribuindo a bola decentemente ( como eu não via há algum tempo.. rs). ESFREGANDO na cara deles todo esse orgulho e essa marra desse povo que se acha superior, e não passa de ser o Santa Cruz da Vila Sonia.

Tirando Júlio César, todos os jogadores do Timão finalizaram contra a meta bambi-freguesa, e foram 28 finalizações alvinegras contra 4 bambis. Na historia do Clássico, são 112 vitórias do Timão e 86 do 5PFC.

QUEM É O FREGUESÃO MESMO??

Depois dizem que corinthiano é que gosta de sofrer...
#5PFC #FrangoCeni #FreguesVoltou #5a0 #Fregays



SEUHSUEHSUHSUHUSHUEHSHEUHS'
 E VAI CORINTHIANS!

3 comentários:

  1. Antes de tudo ...

    R5R5R5R5R5R5R5R5RR5R5R5R5R5R5R5R5R5RR5R5R5R5R5R5R5R5R5RR5R5R5R5R5R5R5R5R5RR5R5R5R5R5R5R5R5R5RR5R5R5R5R5R5R5R5R5RR5R5R5R5R5R5R5R5R5RR5 ......

    *--* Boooooa hem Dê Parabéns o Post esta ÓtiMOOOOOOOOOOOOLÉÉÉ OLÉÉÉ haha'

    S+
    VAI CORINTHIANS
    e volte sempre FregAY5es :)
    VAI QUE TEM outro chocolate'zinho de brinde para vocês r5r5

    #FreguesVoltou #5PFW KKKKKK

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,eternos #fregay5e5,hahahaha,#VaiCorinthians e #Chupa5PFC!!!!

    ResponderExcluir
  3. UASDGUASGuAGuASGDyuASGDuyASGDy

    1
    2
    3
    4
    5

    Timão 5x0 5PFC!

    HAHAHAHAHAHAHHA

    ResponderExcluir